Novidades

ferias em junho, djerba versus saídia/marrocos/versus algarve cabanas de tavira.....

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Penso que não estamos mal habituados, quando optamos por uma cadeia de hotéis internacional, e pagamos por isso, é porque queremos garantias de um bom serviço.

O que está mal é essas cadeias de hotéis não terem um serviço uniforme em todos os destinos.

É normal que existam diferenças, porque cada destino tem as suas características especificas, mas não deveriam ser no que se refere à qualidade e quantidade dos serviços prestados.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Carla,

Não existe fora das Caraíbas o TI de Caraíbas que é do género quando uma restaurante ou sanck bar fecha há outro a abrir e tens opções de 24h.
Isso na Tunísia não acontece. Mas acho que as opções são suficientes. Eles têm pequeno almoço, depois têm late breakfast no bar das piscinas quando acaba a hora do pequeno almoço (com muito menos opções, mas é sempre uma salvaguarda para quem quer acordar tarde). tens o almoço a seguir e por volta das 4h tens o snack bar da piscina que abre com os lanches. Aí tens bebidas quentes, refrigerantes, donuts, cachoros, pipocas e uns bolinhos. Já não me lembro se havia gelados porque eu como não gosto nem os procurei. O jantar começa cedo e estende-se até às 22h salvo erro. E antes do jantar eles têm uma cocktail hour super gira em que havia o coktail do dia para os adultos e para as crianças (claro que sem alcool). Os coktails das crianças tinham sempre nomes de super heróis. A acompanhar eles tinham uns copinhos com pipocas salgadas e quadradinhos de queijo. O bar para os coktails está sempre aberto até à meia-noite, salvo erro e devo dizer que foram os melhores que já bebi na vida.
Eu achei mais que suficiente e voltava sem hesitar.

Inês
 

mlmb

Membro Ativo
tenho algum receio o estado emergencia mantem-se:

As autoridades tunisinas prorrogaram o estado de emergência em todo o território até 03 de Junho de 2013


http://www.secomunidades.pt/web/guest/listapaises/TS


e aterrando tunis e andar autocarro horas , para mim torna-se preocupante, ainda mais com crianças, vou estando atenta.....

obg a todos e boas escolhas

Djerba talvez nao se sinta.... digo eu;))
 

inesaldeia

Membro Conhecido
mlmb,

Eu acho que Djerba é uma ilha mais calma, sem grandes tumultos.
Não creio que haja problemas de desordem lá.

Inês
 

DDD

Membro Ativo
Nuno Cardeira disse:
Também tenho o mesmo receio em relação à comida, li o mesmo tipo de comentários em relação ao Hotel para onde vou. :thumbdown:

Como levo a minha filha de 12 anos, o facto de não haver nada para comer entre as refeições é preocupante.
Olá, Nuno.

Já estive nesse hotel, e acho que não precisas de te preocupar, é 5 estrelas, a alimentação é fantástica. Quanto aos problemas do TI, não notei rigorosamente nada.


Já agora, dependendo do preço, para não desperdiçar dias, aconselharia a ficar 10 dias ( tal como eu), para que isso não incomode a tua estadia.

Desejos de boas férias!
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
DDD disse:
Olá, Nuno.

Já estive nesse hotel, e acho que não precisas de te preocupar, é 5 estrelas, a alimentação é fantástica. Quanto aos problemas do TI, não notei rigorosamente nada.


Já agora, dependendo do preço, para não desperdiçar dias, aconselharia a ficar 10 dias ( tal como eu), para que isso não incomode a tua estadia.

Desejos de boas férias!
Muito Obrigado pelo feedback. Assim fico mais descansado.
 
Top