Novidades

Férias em familia na Isla Canela

plagarto

Membro Novo
Olá a todos.
Depois de incursões pelo Oriente (India, Singapura e Malásia) e tour no ano passado pelos EUA é altura de assumir férias em familia com o meu piqueno de 2,5 anos e meio.
Estou a pensar em qq coisa económica e de 15 dias em Agosto na Isla Canela. Alguém tem contactos simpáticos???:huh:
 

Asae

Membro Conhecido
olá

Isso não é antes de Islantilla?
Tens a certeza que não preferes Islantilla? Já alguma vez foste ou passas-te por Isla Canela?

Eu achei aquilo pavoroso, bairros sociais com vista para o mar e para fazer uma lavagem pintaram tudo em 2007 e andam a construir prédios modernos. Só para dar bom aspecto. Indo lá fora da época turística quase que dá medo andar na rua com o aspecto de algumas pessoas e lugares.

Desculpa-me mas eu não conhecia, os catálogos de férias eram com bons preços e boas fotos, um dia fui lá passear por brincadeira porque estava em Monte Gordo em 2 anos diferentes e achei mau.

bjs
sandra
 

plagarto

Membro Novo
Fui pelo conselho de um amigo que tem lá casa e para tentar fugir do Algarve. E realmente os preços são bons, mas já me disseram também que, por exemplo, o campo de golfe está colado a uma ETAR.
Achas que a Islatilla é melhor?:huh:
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

Acho, mas é a minha opinião. Tenta ver se aqui alguém te dá outras opiniões.
Islantilha é só prédios, hotéis e praia mas é muito mais limpo, tem melhor ar e ambiente.

Canela são os nossos bairros sociais mais degradados só que agora estão pintados, até as pessoas (não quero ofender ninguém, é só para puder dar uma ideia melhor) e pelo que lá perguntei aquilo antes serviu para pôr as pessoas sem casa ou em barracas, os pescadores, etc e depois eles aperceberam-se que afinal dava um bom ponto turístico e como já não podiam tirar as pessoas das casas toca de dar uma lavagem estética, construir um prédios pipis, uns hotéis de 5*, etc só que ainda não conseguiram tapar por completo os bairros com as construções mais modernas e luxuosas com vista para o mar, o que dá um aspecto estranho...
Eu não gostei nada daquilo, não iria para lá de férias - só se não pudesse ir para mais lado nenhum por falta de dinheiro e tivesse lá um amigo com casa:)e mesmo assim não sei - e não sou nada esquisita até durmo num qualquer cantinho de terra batida numa tenda.

Islantilla também tem preços muito bons.

bjs
 

JATG

Membro Ativo
Confirmo que a Isla Canela é de fugir...
Tenho um apartamento em Vila Real de S. António e costumo ir dar uma volta pela zona sul de Espanha. Conheço aessa zona toda e de facto a Islantilla é muito superior à Isla Canela! Até a areia da praia na Canela é mais escura ainda...

Contudo, são duas zonas para o relax, sem muito movimento.
 
Top