Novidades

Férias Cuba Julho 2023

Josemonteiro7

Membro Novo
Boa noite..
Estava a pensar marcar férias para Cuba, 2 semanas no mês de julho… mas ao falar com uma agência de viagens alertaram me para o facto dos tempos que se vivem em Cuba… e que houve relatos que no verão passado por causa das ligações com a Rússia e a guerra que iniciou ter existido bastantes serviços em baixo e até bens alimentares que escassearam…
Gostaria de saber se alguém esteve recentemente em Cuba para me dizer como correu a sua experiência e se passou por estas experiências…
Desde já muito obrigado
Cumprimentos
Jose monteiro
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Bom dia.
Para a semana vou para lá quando voltar faço o report.
Sinceramente tenho visto muitos comentários sobre a comida nos hotéis, e eu acho que as pessoas falam mais sobre o que não têm, do que daquilo que têm à disposição... Se não há uma coisa há outra.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu estive o ano passado em Cuba (Outubro).
Tinha 15 dias marcados no ROC Arenas Doradas, e ao final de 2/3 dias pedi para mudar para o Sol Palmeras.
No Roc existia muita escassez de alimentos, para além de muitos serem bastante racionados.
No Sol Palmeras não notei qualquer problema, sempre bastante variedade de alimentos, tirando a fruta que "só" tinham 2/3 diferentes (penso que seriam as frutas da época).
 

Abel Martins

Membro Novo
Eu estive o ano passado em Cuba (Outubro).
Tinha 15 dias marcados no ROC Arenas Doradas, e ao final de 2/3 dias pedi para mudar para o Sol Palmeras.
No Roc existia muita escassez de alimentos, para além de muitos serem bastante racionados.
No Sol Palmeras não notei qualquer problema, sempre bastante variedade de alimentos, tirando a fruta que "só" tinham 2/3 diferentes (penso que seriam as frutas da época).
Boa noite.
Tenho também viagem marcada para Varadero para Agosto e os comentários que vou ouvindo não são muito animadores.
Queria que me pudesse ajudar acerca dessas mudanças de hotel ( que pelos vistos não são poucos os casos ).
No seu caso, você teve direito á troca ou teve de pagar ainda mais pela troca de hotel?
Agradecia a sua ajuda pois começo a ficar preocupado, o meu hotel é o Iberostar Laguna Azul
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
No meu caso tive que pagar extra, porque escolhi um hotel mais caro. Mas que tinha "garantias" de qualidade.
É possivel tratar lá com o representante do operador (mas só aceitam dinheiro).
Acabei por tratar com a agência de viagens de Portugal.

Hummm isso vale alguma coisa???:cool::cool:
Não entendi 🤣🤣🤣 (devo ter apanhado muito sol aqui no Caribe).
 

ploferreira

Administrador
Staff
@GabriMar, pelas fotos está com óptimo aspecto! Quando vai viajar?
Depois deixe o seu feeback se possível com um Report, é sempre bom ver hotéis novos por aqui ;)
 
Última edição por um moderador:
Top