Novidades

Férias costa espanhola

Tânia20

Membro Novo
Olá a todos :)

Nos últimos anos temos ido de férias em Junho porque, em Agosto (altura em que temos mais tempo de férias), é tudo estupidamente caro. Aqui por perto, Algarve, Espanha, tudo tratado por mim, em modo super económico, que, infelizmente, a carteira não permite mais.
Contudo, como sou adepta de águas quentes, tenho ficado sempre desiludida porque, mesmo Espanha em Junho, não é suficiente para me sentir confortável :rolleyes: Estive em Alcúdia no ano passado...
Bem sei que o tempo é incerto mas, para poder usufruir mais um bocadinho, este ano decidimos voltar a fazer férias em Agosto e a nossa única hipótese é alugar um apartamento algures e ir de carro.
Já pesquisei toda a costa espanhola e quando digo toda, é mesmo toda... E estou agora a reduzir as escolhas para Gandia e Santa Pola. Gandia porque me parece muito bonito mas, para nos mantermos dentro do orçamento, teríamos de ficar mais afastados da praia e o areal ainda é muito extenso... Já só penso no que teria de andar com um bebé... Santa Pola não conhecia e agrada-me o facto de as águas serem bastante rasas e as casas mais acessíveis e, também, porque seria possível dar uns passeios a Torrevieja, La manga, Cartagena... Mas as praias de Santa Pola não me parecem tão bonitas.
Alguém que conheça bem a zona que me possa dar uns conselhos? Santa Pola vale a pena?

Obrigada :)
 
Top