Novidades

Férias Cabo verde Maio

Sofia viajante

Membro Novo
Olá,boa noite vou viajar para a Ilha do Sal a 11 de maio para o hotel Oasis Belorizonte sozinha,
alguém vai tb sozinho para lá nessa data??
 

Pedrinho Miguel

Membro Novo
Ando a algum tempo a pensar viajar sozinho, e o destino que está em mente é cabo verde, alguém sabe um site ou agencia de viagens em que os preços de viagens só para uma pessoa seja relativamente barato? Estava na ideia de ir em finais de maio...
Mas precisava de uma certa ajuda a encontrar viagens só para uma pessoa.
 

Torgut

Membro Novo
Pensava que quando se viam preços de viagens, esses preços eram à partida por pessoa, sem descriminação para quem fosse sozinho. Estarei errado?
 

Pedrinho Miguel

Membro Novo
Torgut disse:
Pensava que quando se viam preços de viagens, esses preços eram à partida por pessoa, sem descriminação para quem fosse sozinho. Estarei errado?
Normalmente os preços que vemos é por pessoa mas sempre com a condição que vão 2 pessoas... Por isso é que há boas promoções, mas é na compra de 2 viagens. Pelo menos é o que eu tenho visto até agora.
No ano passado fui a uma agencia de viagens pedir preços de viagens para Punta Cana mas só para uma pessoa e os preços que me apresentaram eram enormes...
Era bom que os preços que nos aparecem normalmente fossem por pessoa independentemente dessa pessoa ir ou não acompanhada.
 

Nika

Membro Conhecido
Os preços que costumam aparecer é por pessoa, mas em quarto duplo, se a pessoa for sozinha a esse preço acresce um suplemento individual, que normalmente encarece muito a viagem.

Cumprimentos
 

Pedrinho Miguel

Membro Novo
Pois infelizmente é isso que acontece.

Por acaso não conhece nenhum site de viagens em que sejam mais "amigos" das pessoas que viajam sozinhas?

Obrigado
 

Nika

Membro Conhecido
Pedrinho,
a única operadora que eu conheço que dá margem de manobra em relação ao suplemento individual (ou seja, pagas uma taxa de cerca de 37 € e não pagas mais nada ... mas se tiverem outra pessoa para dividir o quarto és obrigado a aceitar) não tem ofertas para Cabo Verde. :(

Cumprimentos
 

Pedrinho Miguel

Membro Novo
Oh....

Obrigado na mesma Nika_75. Vou andando a ver pela net e nas agências de viagens. Pode ser que consiga,quem sabe umas promoções na ultima hora para Cabo Verde.

Cumprimentos
 

laulau

Membro
Também estou a pensar ir sozinha para a Ilha do Sal no final de Junho, alguém vai nessa data?
 

Susaninha

Membro Ativo
Nika_75 disse:
Pedrinho,
a única operadora que eu conheço que dá margem de manobra em relação ao suplemento individual (ou seja, pagas uma taxa de cerca de 37 € e não pagas mais nada ... mas se tiverem outra pessoa para dividir o quarto és obrigado a aceitar) não tem ofertas para Cabo Verde. :(

Cumprimentos
Nika,

Podes partilhar connosco qual é a operadora?!

Obrigado.

bjs
 
Top