Novidades

Férias boas e baratas :)

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Septuni disse:
Obrigado :) Eu achei o hotel muito bom, logo ali na primeira linha da praia que é simplesmente excelente, tem o bar da piscina que é ótimo tanto para almoçar como para comer algo pela tarde, os quartos são ótimos também (eu não fiquei no edifício principal, fiquei nos bungalows mas tanto uns como outros pareciam muito bons). Tem duas piscinas, uma é grande e nunca tive problema para conseguir espreguiçadeira, na praia é que por vezes pode ser mais complicado mas mesmo assim consegui sempre. A comida também era boa e havia sempre muita variedade ao jantar. No geral, foram umas férias excelentes. A praia pareceu muito melhor do que, por exemplo, a de Hammamet que vi que parecia ser mais suja, tanto a água como a areia.
Que maravilha :D fiquei animada com este destino!!!
 

valter_2014

Membro Conhecido
Saidia pode ser complicado também.. Este ano para a segunda quinzena de Julho os preços estavam acima de 600€ e para agosto ainda mais caro. Ilhas espanholas deve ser mesmo a melhor opção. Eu consegui Tunisia mais barato que 600€ mas foi reservado com pouca antecedencia, só se arriscares fazer isso também e logo ves o que consegues.

Eu procuro para a última semana Junho. Onde viste esses preços?
 

saragirao

Membro Ativo
Boa tarde,

Tal como a Mary, este ano as nossas férias também terão que ser mais perto... Há dois anos fomos para Punta Cana e o ano passado fomos até Varadero. Este ano andamos à procura de algo mais perto e ao mesmo tempo mais barato... As nossas opções são Tunísia, Hammamet ou Mahdia, já que os preços para Djerba são um pouco mais elevados... As ilhas espanholas poderão também ser uma opção. Saidia também nos agrada, mas pelo que dos preços praticados pela Abreu o ano passado, as viagens para lá rondam os 800€. Nós temos ainda um "problema" acrescida: somos uma família numerosa, e até nas viagens somos um pouco penalizados. O meu filho mais velho terá já 13 anos na data da viagem, e os outros terão 4 e 9. Para começar, temos sempre que reservar dois quartos, e um deles acaba sempre por ficar desocupado... Depois em termos de condições para crianças, apenas um pode usufruir delas, já que essas promoções são para crianças a partilhar um quarto com dois adultos... De qualquer forma, na minha pesquisa ainda aparece muito pouca coisa para a última semana de Junho. Na Abreu disseram-me que o melhor será esperar pelo Mundo Abreu, este ano em abril. Comparando os preços da feira do ano passado com alguns já disponíveis este ano, parece-me que o melhor será mesmo adquirir as férias na feira da Abreu... Em termos da Tunísia, parece-me que será onde se encontram os melhores preços, com a vantagem de voos directos para os aeroportos mais perto de Mahdia e Djerba... Se entretanto descobrirem preços simpáticos para junho, partilhem aqui que eu farei também o mesmo...
Sara
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Olá!
Eu gostei muito do destino de Madhia na Tunísia! Só tem a desvantagem de não ter voo direto e ter de fazer 2 ou 4h de autocarro.
Saidia também é um destino deveras interessante! A senhora da abreu disse que o ano passado fez o maior sucesso!
A acrescentar a estes destinos tens o Porto Santo! Vimos preços muito bons para o Inatel! Fui passar férias para lá 10 anos seguidos e é excelente :)
Antes da feira da Abreu tens a BTL no ultimo f D s de fevereiro! O ano passado comprei a viagem para Punta cana lá!
 

saragirao

Membro Ativo
Olá...
No catálogo da feira da Abreu o ano passado, havia voos para ephinda (acho que será qualquer coisa assim) que fica bem mais perto de Madhia. E o preço era bastante apelativo, já que não chegava aos 600€ por pessoa. Já Saidia andava perto dos 800€. De qualquer forma, vou esperar por todas as feiras a que tenho direito... Também pedi orçamentos ao Juan para o México. Se aparecer alguma coisa mesmo boa, aproveito, se não espero para ver o que as feiras trazem...
 
Top