What's new

Férias 2012 sozinho

M@rco

Membro
Boa tarde amigos, encontrei este site numa pesquisa na Internet e já vi que muita gente viaja sozinha/o.
Existe algum sitio que me recomendem para ir este verão em Agosto? Quero praia e calor... e companhia se alguém me quiser acompanhar como é óbvio :)

Fico a aguardar os vossos comentários.

Cumprimentos,
Marco Reis
 

TeK

Membro Conhecido
Diz-nos mais sobre os teus gostos e interesses, isso é muito vago. E mais importante, o budget que pretendes gastar, assim como a duração da estadia.
 

M@rco

Membro
Peço desculpa :)

Como referi, quero um sitio com praia e calor... estadia de 7/10 noites e o meu plafond este ano anda pelos 1.300€ mais ou menos.
Nas férias não ligo muito a partes históricas e cultura. Quero mesmo é praia, calor e diversão embora indo sozinho não há muitas hipóteses de ir para a noite que deve ser perigoso em qualquer lugar.

Tenho pensado em Brasil, Cuba, México, Republica Dominicana, Palma de Maiorca, Ibiza... etc etc

Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Assim sendo, acho o México pra ti (desculpa) mas um desperdício :) e por esse valor em Agosto só para um hotel fraquinho, no máximo ires só para Cancun.

Mas indo mesmo de encontro ao que pretendes e já que também a citaste, Ibiza pra ti é sem dúvida o destino certo. Gastas uns 600 ou 700€ na viagem e depois o resto lá que é tudo bem caro, mas tens o que queres: praia, calor e diversão.
 

TeK

Membro Conhecido
Tek, porque é que dizes que o México é um desperdicio?
Porque se vais para o México, sem o intuito de conhecer nada, ou seja, só praia e diversão, como te disse, só se fores para Cancun que só tem mesmo isso, se for Riviera Maia é desperdiçar dinheiro :)

O México tem 1001 coisas para ver e fazer, só na Riviera Maia.
 

M@rco

Membro
Cagm, Punta Cana também está nos meus planos.

Quero ver se marco isso entretanto porque quero arrumar o mais rápido possível esta questão.
 
Por acaso quando estive nesse hotel encontrei um senhor português de uns 50 anos, que dizia que ia para lá todos os anos, sozinho e todos os anos fazia amigos
 

M@rco

Membro
O ano passado estive em Palma de Maiorca e adorei :) mas também estive com mais 3 amigos... então aquela água com temperatura de 27 graus...
 

Fátima Ribeiro

Membro Novo
Boa tarde amigos, encontrei este site numa pesquisa na Internet e já vi que muita gente viaja sozinha/o.
Existe algum sitio que me recomendem para ir este verão em Agosto? Quero praia e calor... e companhia se alguém me quiser acompanhar como é óbvio :)

Fico a aguardar os vossos comentários.

Cumprimentos,
Marco Reis

manda mail
[email protected]
 

Fátima Ribeiro

Membro Novo
este ano também não tenho companhia para férias.
posso gastar até 1000 euros
republica dominicana, cabo verde, cuba, desde que tenha calor, e muita diversão
[email protected]
meses: julho, agosto ou setembro
quem quiser vir comigo, deixa tristezas em portugal, ok?
beijinhos
aguardo respostas por e-mail
 
Top