Novidades

Excursões Punta Cana

kaka_87

Membro Novo
Olá a todos!

Este é o meu 1º tópico cá no portal, apesar de já o ter lido algumas vezes! ;)

Vou para Punta Cana no dia 5 de Setembro, para o Hotel Gran Bahia Principe Esmeralda 7 dias.

Bem a minha dúvida é: Já que vou apenas 7 dias, não queria passar o tempo em excursões, pois quero aproveitar bem a praia e o hotel!

Podem dar - me dicas de excursões que realmente valham a pena, não desperdiçando assim o meu tempo em outras menos boas?

Mais uma questão, aconselham fazer a excursão à ilha saona pela operadora ou pelo capitão gringo?

Se me poderem explicar mais ou menos as diferenças que tem uma da outra agradecia!

Obrigada!
 

Japonisi

Membro Novo
Boas,

eu vou dia 14 de junho para Punta cana e ja me andei a informar aqui no forum visto que tens muita coisa aberta ja falar disto. A conclusao que cheguei é que a excursão a ILHA SAONA-CANTO DE LA PLAYA é uma excurçao que nao podes perder.(ir roma e não ver papa).
Quanto a ir com quem, quase toda gente daqui foi com o capitão gringo e toda gente diz 1001 maravilhas, pela operadora pagas o dobro ou o triplo.
Em relação a outras excursoes tens um safari com capitão gringo que andas de camião cavalo vais visitar escolas de la,. plantação de tabaco açúcar e frutos. . . parece muito interessante, mas eu não vou fazer para não estar a perder mais um dia em excursoes e menos praia(que é motivo porque vou la).
 

kaka_87

Membro Novo
Olá Japonisi!

Obrigada pela dica! ;)

Sei que na excursão feita pela operadora, vai uma pessoa a filmar toda a excursão e no final é vendido um dvd com o nosso dia, o que se torna uma recordação excelente..

Consegues dizer - me se na excursão do capitão grindo tal também acontece?

Obrigada
 

Japonisi

Membro Novo
Nao tenho a certeza mas penso que li qualquer coisa num topico que sim. mas tambem estao ai a dizer que o dvd sao 30USD e sabes que nao te vao andar a filmar a ti mas sim a excursao e secalhar a maior parte das vezes nem apareces. . .

Olá Japonisi!

Obrigada pela dica! ;)

Sei que na excursão feita pela operadora, vai uma pessoa a filmar toda a excursão e no final é vendido um dvd com o nosso dia, o que se torna uma recordação excelente..

Consegues dizer - me se na excursão do capitão grindo tal também acontece?

Obrigada
 

goncalo82

Membro Ativo
Ilha SAONA é imperdivel (já fiz duas vezes essa excursão).
De resto, nao achei assim nada mais interessante.....
 

karepa

Membro Ativo
confirmo que com o capitao gringo tambem vai uma pessoa a filmar a excursão, no meu caso apanhei o "caramelo"


cumprimentos



carepa
 
Boa Tarde.
Eu estive no ano passado em Punta Cana e através aqui do portal "conheci" gente que ia na mesma latura que eu e ate para o mesmo resort. Aqui combinamos arriscar e ir pela capitao gringo. E não nos arrependemos nada..... vale "o risco", pois é metade do preço... as lanchas sao seguras, comes lagosta, vais a uma zona onde o operador turisco não e evitas a viagem de catamaran que ao que dizem é divertida, mas so serve para passare tempo dançar e apanhar um valente escaldão. O capitão gringo tb filma... apesar de o video n ter muita qualidade é engraçado e podes semrpe fazer como nós, que compramos um dvd por todos e em portugal fizemos cópias ;)

Quanto ás outras viagens, nos fomos fazer uma de 1/2 para andar de barco, tipo James Bond (eles dizem motas de aguas) sendo nós a conduzir e fazer mergulho com uma botija que fica a superficie. Vamos para baixo de água fazer mergulho, a unica coisa que n temos é a botija nas costas... se poderem façam... é simplesmente fantástico... ver o fundo do mar, os peixes a virem comer a mão, os corais é uma sensação unica mesmo....


De resto divirtam-se e não vao na conversa dos operadores qd falam em seguros etc etc.... eles querem é vender..
Se comprarem alguma coisa ao operador (como foi o meu caso desta do mergulho) paguem em euros, pois se quiserem cancelar eles devolvem os dinheiro e se pagarem com o cartao de crédito eles devolvem para o cartão mas o banco as taxas não vos perdoam....

Outro conselho, atenção ao peso da bagagem.... eles no regresso n facilitam. eu paguei 10€ por cada kilo a mais na bagagem.


mais alguma Dúvida que possa ajudar digam

Abraço
 

_sofia_

Membro
Olá,


Recebi hoje a confirmação de reserva pela Colligrin Tours - Capitan Gringo. Confesso que inicialmente tinha algum receio, mas comecei a ler aqui no forum e muita,muita gente já fez excursões com eles e só teceram comentários positivos. Eles enviam-nos a lista das excursões que fazem e a que escolhi foi de facto Saona - Canto de la Playa.


Os preços chegam a ser metade dos dos operadores e pelo que conversei com amigos que já fizeram a excursão através do operador não havia a possibilidade de passarem em Canto de la Playa pois a viagem era de Catamarã e demora mais tempo.


Estou certa de ter feito a melhor opção e´agora só espero por dia 4 de Julho (ou dia 7 - o dia da excursão) para poder confirmar!!!


Depois faço o report :)

Cumps
Sofia
 

Tiagocaridade

Membro Novo
Ola Kaka, eu fui a punta cana em abril e sinceramente so vale a pena fazeres a Excursao a ilha saona, aproveita bem os dias e na praia!! O Sol em punta cana mal aparece começa logo a queimar!!!

Eu Adorei Punta Cana!

Obrigado



Olá a todos!

Este é o meu 1º tópico cá no portal, apesar de já o ter lido algumas vezes! ;)

Vou para Punta Cana no dia 5 de Setembro, para o Hotel Gran Bahia Principe Esmeralda 7 dias.

Bem a minha dúvida é: Já que vou apenas 7 dias, não queria passar o tempo em excursões, pois quero aproveitar bem a praia e o hotel!

Podem dar - me dicas de excursões que realmente valham a pena, não desperdiçando assim o meu tempo em outras menos boas?

Mais uma questão, aconselham fazer a excursão à ilha saona pela operadora ou pelo capitão gringo?

Se me poderem explicar mais ou menos as diferenças que tem uma da outra agradecia!

Obrigada!
 
Top