Novidades

excursoes no Mexico

Susana Alves

Membro Novo
Leticia Sol Postcrossing disse:
Ola Susana , Vão para que hotel Susana ?
Grand Palladium Kantenah. Gostávamos de fazer excursões com o sr Espinoza, pelo menos Akumal, Tulum, Playa Paraiso, Coba e Cenote. E também queremos ir à Playa del carmen, mas penso que dá para ir de Van. E gostava de ir Xcaret. Sabes preços?
 

Susana Alves

Membro Novo
Leticia Sol Postcrossing disse:
QUem esta a organizar as viagens não sou eu é a outra menina :) quantos mais formos melhor :) eu vou falar com ela :)
É a Mendes? O problema é que eu vou um pouco mais tarde que vocês!
 

sissy

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Viajo com o meu marido de 6 a 15 de Junho para o Hotel Riu Yucatan. Gostava de saber se já existem pessoas com viagem organizadas e que aceitem mais dois para dividir despesas.

Já li bastante sobre o "Sr Espinoza", também vou mandar um e-mail para ver o que já tem agendado para essa altura.

Obrigada
 

Snm

Membro Ativo

CRS

Membro Ativo
Existe alguém interessado em fazer excursão com o Sr. José Espinoza a 2 ou 3 de Maio
Coba-Tulum e Akumal
Cenote
Playa Paraiso
Nadar com tartarugas em Akumal?
 

Missina

Membro Novo
Onde é que anda escondido o Sr. Espinoza?
Enviei pedidos de orçamentos de packs para vários agentes há 9 dias e só ele é que ainda não me respondeu :(
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Insistam com ele ;)
As vezes so com 2 ou 3 mails é que responde.
Provalvelmente porque vê no telemóvel e depois à noite se esquece ou assim.
Vou enviar mail para ele para ver se está tudo ok e depois digo aqui algo :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Já respondeu o Espinoza ;)

ANDAVA DE FERIAS AMIGO!! EU TAMBEM PRECISO!! JAJAJAJA
OJE RESPONDO TUDO!!MUITO OBRIGADOJOSE
 

Marco ferrão

Membro Novo
Boa noite,
Já há umas semanas que sigo o fórum e sobretudo este post a ver se encontro alguém que vá para o México na mesma data que eu e queira dividir algumas excursões com o Sr Espinoza. É a primeira vez que vou ao México e vai ser em lua-de-mel com a minha futura mulher, vamos a 15 de julho com voo de Madrid pela Pullmantur, regressamos a 22 de Julho e vamos ficar no Grand Palladium Kantenah/Colonial Resort. Se houver por aqui alguém que vá na mesma altura e que fique no mesmo complexo ou noutro relativamente próximo deste, que queira dividir algumas excursões, fica aqui o convite.
 

Missina

Membro Novo
Nando Parente disse:
Já respondeu o Espinoza ;)

ANDAVA DE FERIAS AMIGO!! EU TAMBEM PRECISO!! JAJAJAJA
OJE RESPONDO TUDO!!MUITO OBRIGADOJOSE
A ver se me responde também, preferencialmente antes de voltar do México :p
 

TeK

Membro Conhecido
Já têm todos respostas e esta tudo bem com o Espinoza, até se sente Campeão, por isso não podia estar melhor eheh :)
 

Missina

Membro Novo
Já mas não me ajudou muito :(
Preciso de mais gente interessada em fazer:
- coba
- cenote
- chichen itza
- akumal
- tulum
(2 dias, apontou 120€/pessoa, buffet incluídos)

Caso contrário, terei de ir a Ek-balam em vez de coba... :/
Alguém interessado?
Semana de 5 a 13 de Maio
 

ruiabs

Membro Ativo
Epá o Homem com tanto tuga e enviar-lhe e-mail também tem que descansar não trabalha 24 h por dia e também tem mulher... tenham calma que ele sempre responde, kkkkkkkkkkk
 

ana1030

Membro Novo
Leticia Sol Postcrossing disse:
bom dia eu gostaria de saber como fazer para marcar as escursoes com o sr Espinoza? eu sei que ele tem uma pagina mas como faço mando um email a dizer o que ? alguem me pode ajudar :)
Bom dia Leticia Sol Postcrossing, também marcamos com o sr Espinoza para 27 de junho, aconcelho-te a inicialmente arranjar mais pessoas para partilhares as excursoes e posteriormente mandas um email a dizer o que queres e quantas pessoas são. Ele fala muito bem português.

Qualquer coisa....
 
Top