What's new

Excursões na Riviera Maya pelos 3 operadores Locais

Rui Araujo

Membro Conhecido
A ultima vez que fui a Chichen Itza foi de carro alguado , almoçamos em Valladolid e gastamos bem menos que isso.

Alias no Mexico , nesta zona é inacreditavel a quantidade de pessoas que vivem as custas de chichen Itza, Xcaret , Tulum-Xel-ha, coco bongo e etc. Ou seja sao coisas que por si propias ja se vendem mas existem centenas , sim centenas de pessoas a vender isso.

Eu por ex. fico parvo como a volta da coco bongo e ate nos hoteis tens dezenas de pessoas a vender as pulseiras coco bongo, quando podes ir a propia disco e comprares.

O bom e que assim damos emprego a muita gente, mas tambem se paga muito mais por causa disso.
 

lufialho

Membro Ativo
Optimo trabalho! já agora alguem tem presente os preços que a soltour está a practicar para as excursões...só por curiosidade ;) (quem diz soltour..tb pode ser iberojet...etc)
 

TeK

Membro Conhecido
Optimo trabalho! já agora alguem tem presente os preços que a soltour está a practicar para as excursões...só por curiosidade ;) (quem diz soltour..tb pode ser iberojet...etc)
Em relação a isso estamos sempre actualizados, basta responder: os preços praticados pela Soltour são duas ou três vezes mais os preços dos operadores locais ;)
 

Gonga

Membro Novo
Boas,

Gostaria de colocar uma questão, vale a pena comprar as entradas para xel-ha ou xcaret por um operador ou é preferivel comprar diretamente no site destes. É que a diferença de valor ainda é substancial.

Obrigado.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Obviamente é mais barato comprar pela net no site deles. Mas atenção tem que somar o preço do transporte. E por ex. no xel-ha costuma ser acompnahdo por Tulum.
 

TeK

Membro Conhecido
Se tens colectivo, compra no site, fica mais barato, a menos que algum operador "ofereça" transporte com o mesmo preço da bilheteira do parque que pretenderes.
 

LGonçalves

Membro Novo
Olá!
Bom Dia!!!

Vou deixar também a minha opinião...eu fiz TODAS as minhas excursões pela Exploratours...e só não fiz mais porque não tinha mais dias
O responsável por esta agência é o Miguel Castela, Português a viver no México.....
Adorei...


:agitado:
 

TeK

Membro Conhecido
Penso que na altura só aceitavam pesos e dolares e até paguei com ambos ao mesmo tempo.
 

brcosta

Membro Novo
Boa noite,

No dia 28 de maio eu e a minha mulher vamos pela primeira vez ao México, vamos para o Iberostar Quetzal. Estamos a pensar fazer três excursões pela Alestal que foi a que nos fez melhores preços. Vamos fazer TULUM - COBA - PLAYA PARAISO, XCARET e XELHA.
Queria pedir uma opinião pois como só vamos 8 dias 7 noites não sei se serão muitas excursões para tão pouco tempo, não aproveitando assim o hotel. A outra questão é que a minha mulher não se sente muito à vontade com a água, e não sei se vai usufruir no total de Xelha ou dá para fazer tudo com os coletes que nos dão?.

Cumps,
Bruno Costa
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa noite. antes de mais 1ª vez no Mexico sem chichen itza? caso raro .
Vamos ao que interessa: medo da agua. nao sabe nadar ou nada mal , nao tem problema . ate o sea trek pode fazer. se tem fobia aconselho a evitar xel-ha .
se esta no quetzal nao precisa de excursao para ir a xcaret. pode ir de colectivo ou taxi. aconselho a ver o show nocturno.
 

brcosta

Membro Novo
Bom dia,

Pois quanto a chichen itza o pessoal tem-me aconselhado a não ir porque são muitos kms e a viagem é muito longa.

Quanto a xcaret o meu problema é que pelo que eu li quando se sai à noite do espectáculo é uma confusão para apanhar o táxi pois à tanta gente. Para xcaret estou a pensar comprar o bilhete básico e levar umas sandocas do hotel ( à velha maneira tuga) alguém sabe se eles controlam a comida na entrada?

Acham que fazer as três excursões não é demais para 8 dias de ferias?
 

LGonçalves

Membro Novo
Bom Dia,

Relativamente a dias/excursões, tudo depende do que queres fazer no México e do que queres usufruir se do Hotel, se de excursões...
Eu estive o mesmo tempo (apesar de, posteriormente, ter ficado arrependida e não ter ficado 10 dias) mas fiz:
- Chichen itza;
- Tulum, Coba e Playa Paraíso;
- XCARET;
- Isla Contoy e Isla Mujeres.
(no último dia, antes de vir embora fui a Playa Del Carmen para Compras!)

Mas, quero muito regressar ao México porque ficou muito por conhecer....
Relativamente a Chichen Itza vale a pena (uma vez, quando regressar, não vou repetir!) mas, em junho estava imenso calor (e, muito incomodativo!)...
 

Mr.V

Membro
Pois, eu também me parece que não devo fazer Chichen... A minha mulher está grávida e é uma viagem que pode-se tornar cansativa (estava a pensar alugar um carro), andar um dia inteiro para ir a Chichen Itza tirar uma foto :S claro que por mim ia e ela se estivesse "normal" também era na boa, agora assim... Ainda vou ponderar e muito! Em principio reservo amanhã pela Charming Travel para o Catalonia Playa Maroma Priviledge, 04-06-2012. É a agência que tem o melhor preço (melhor até que a dominicana)...
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
MrV. , ja ouviste falar em negociação? Hoje em dia tudo é negociavel e quem nao o faz nao faz negocio. Posse dizer que a Abreu fez um preço que normalmente nao faz so pq eu disse que tinha mais barato na rumbo.es.

brcosta , eu fui de taxi e regressei de taxi, cheguei a tempo de ainda jantar no hotel. Se saires rapido apanhas um taxi facilmente . Xcaret plus vale a pena. O show e mesmo muito bom.
 

Mr.V

Membro
MrV. , ja ouviste falar em negociação? Hoje em dia tudo é negociavel e quem nao o faz nao faz negocio. Posse dizer que a Abreu fez um preço que normalmente nao faz so pq eu disse que tinha mais barato na rumbo.es.

brcosta , eu fui de taxi e regressei de taxi, cheguei a tempo de ainda jantar no hotel. Se saires rapido apanhas um taxi facilmente . Xcaret plus vale a pena. O show e mesmo muito bom.
Boas caro viajante... Negociação ando eu a fazer já há uns dias... Já consegui baixar dos 1000€/pessoa, mas mais que isso tá complicado... Tens que preços amigo Rui Araújo? Para 9 dias 7 noites, em Junho?
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boas caro viajante... Negociação ando eu a fazer já há uns dias... Já consegui baixar dos 1000€/pessoa, mas mais que isso tá complicado... Tens que preços amigo Rui Araújo? Para 9 dias 7 noites, em Junho?
Nao ando a pesquisar mas faz uma simulação por ex. em www.rumbo.es e ja ficas a saber mais ou menos (compara com a dominicana)
 

Mr.V

Membro
Já lá andei, mesmo partindo de Madrid com todas as despesas e dores de cabeça que teria, iria dar ao mesmo preço que a Charming me apresentou...
 
Top