Novidades

Excursões em Cuba (Contactos)

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @AbuTrE,

No nosso caso tivemos um motorista conosco em carro clássico, creio que foram 80€, isto para visitar as zonas mais afastadas, em Havana velha foi a pé.

Será melhor questionar, pois sem carro vai se difícil ver tudo.

EDIT - fui agora confirmar no e-mail e de facto se não alugar carro será a pé:

As visitas são feitas caminhando ou de táxi clássico americano dos anos 50 (com teto e ar condicionado, NÃO É DESCAPOTÁVEL), que custa 80 euros ou dólares ( PREÇO EXTRA ) por 6 horas e veriam miutos mais lugares do que caminhando.
 
Última edição:

Dreis

Membro
Olá :)

Tenho reparado que é extremamente frequente andarem à procura contactos alternativos aos operadores turísticos para as excursões/visitas.
Assim, quem quiser partilhar contactos para Cuba, este é o local certo.


Táxi Esley
Telemóvel: 52773650
[email protected]
[email protected]


Yoander Gómez Rodríguez
Telf (+53)58089001
[email protected]


Pablo Pagés
Telemóvel (+53) 53375847
Casa (+53) 45912809


Ramiro Siegler
Telf (+53)52843058
[email protected]

Michel Toledo Táxi
Telemóvel 5 292-2630
Telefone 521309


Jamon
Telemóvel 58064044
Casa 528480

Ihosvany Prieto
Telemóvel 52645771

Domingo
Telemóvel 52913582

Boris
Telefone: 5353857375
[email protected]
[email protected]

Luís Garcia
Luis Garcia
Telefone: 5353857375

* Zona de Cayo Coco *
Frank Quesada
Telemóvel 58629392
[email protected]

Se por acaso alguém tiver mais algum contacto, por favor informe.

Obrigado a quem partilhou
;)

[Tópico Atualizado em 24/12/2023]
Bom dia.

Alguém tem mais algum contato na Zona de Cayo Coco sem ser o Frank?

Cumprimentos
 

Lopo

Membro Ativo
Bom dia

Alguém chegou a fazer tour com o Frank?
Dreis, quando vais a Cayo Coco?
Nós em Agosto. Se souberes primeiro algum contato podes informar. Irei também partilhar.
Obrigado
 

Dreis

Membro
Bom dia

Alguém chegou a fazer tour com o Frank?
Dreis, quando vais a Cayo Coco?
Nós em Agosto. Se souberes primeiro algum contato podes informar. Irei também partilhar.
Obrigado
Boas.
Em princípio vamos em Julho, estou à espera de uma resposta do operador.
Se souber mais algum contato aviso.
Já enviei vários emails e whatsapps para o Frank (ainda hoje enviei) mas até ao momento não respondeu.
O ideal era arranjar mais contatos para ter termos de comparação/satisfação e saber feedback de quem já fez tours com estes contatos
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Em principio irei com o Boris a Havana e estão lá todos esses.
Fale-me um pouco do Habana Blue sff.
Obrigado
 

GabriMar

Membro
É um restaurante que fica mais afastado do centro histórico, mais na área residencial.
A comida estava impecável.
Tem uma decoração engraçada, com música ao vivo. Tivemos a sorte de termos sido os únicos nesse momento no restaurante.
Os empregados interagem muito com as pessoas, são eles próprios que vão cantando, tocando piano. Gostámos muito da experiência.

Mojitos são top.

Se vão com a equipa do Boris, aceite as sugestões deles, pois melhor que ninguém conhecem o que é adequado no dia em que forem a havana.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Obrigado
Fazemos intenção de aceitar as sugestões de quem conhece e sabe.
Vamos com os nossos filhos de 18 e 24 anos, 14 noites e Havana é obrigatório.

Cumprimentos,
 

Dreis

Membro
Boas.
Em princípio vamos em Julho, estou à espera de uma resposta do operador.
Se souber mais algum contato aviso.
Já enviei vários emails e whatsapps para o Frank (ainda hoje enviei) mas até ao momento não respondeu.
O ideal era arranjar mais contatos para ter termos de comparação/satisfação e saber feedback de quem já fez tours com estes contatos

Bom dia.

Arranjei mais um contato de Cayo Coco

Pepe

Email - [email protected]

Já consegui também entrar em contato com o Frank, e já deu-me um valor para fazer de Moron e Trinidad no mesmo dia 280 USD com saída do hotel as 06h30am e regresso as 08h00pm
 

ploferreira

Administrador
Staff
Bom dia.

Arranjei mais um contato de Cayo Coco

Pepe

Email - [email protected]

Já consegui também entrar em contato com o Frank, e já deu-me um valor para fazer de Moron e Trinidad no mesmo dia 280 USD com saída do hotel as 06h30am e regresso as 08h00pm
Obrigado @Dreis, atualizei o primeiro post com os contactos do Pepe.

Alguém fez a excursão Cayo Blanco de catamaran?
Viva @Paulo Aelx fiz esse tour em Julho do ano passado, alguma questão em que possa ajudar disponha ;)
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Obrigado @Dreis, atualizei o primeiro post com os contactos do Pepe.


Viva @Paulo Aelx fiz esse tour em Julho do ano passado, alguma questão em que possa ajudar disponha ;)
Gostaria da saber informações relativamente ao valor pago e se o almoço inclui lagosta ou esta é paga à parte.
Gostaria ainda de saber se a interação com os golfinhos faz parte do "pacote" ou se é algo em separado.

Grato
 

ploferreira

Administrador
Staff
Viva @Paulo Aelx

Fizemos o Tour com o representante do operador, Newblue.
Salvo erro pagamos 40€ por pessoa. Inclui a viagem, paragem para snorkelling, bebidas e almoço.

O almoço inclui Lagosta com molho de tomate ou frango.

A chegada, existe a possibilidade de pedir lagosta grelhada como entrada, acrescendo 15€.
A interação com os Golfinhos também é um extra, assim como as Piña coladas.

De uma forma geral, as minhas impressões:
  • Acho que vale a pena pela praia que é excelente, mas achei o tour bastante "apressado", como a viagem, almoço e principalmente se juntar os Golfinhos o tempo na praia será minímo.
  • O tempo para snorkling é muito pouco, no nosso caso menos de 30 minutos sendo que as pessoas tiveram de mergulhar à vez, portanto cerca de 15 min no max.
  • O almoço está muito longe se ser espectacular, as bebidas incluídas no barco e no restaurante são no geral fracas também
  • As Piña coladas apesar de serem um custo extra são muito boas, das melhores que provei em Cuba.
 

Paulo Aelx

Membro Ativo
Obrigado pela resposta.
Não querendo abusar (mas abusando), pode informar qual o valor extra das pina colada e da interação com os golfinhos?

Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Paulo Aelx,

Não é abuso nahum!

Espero é não me enganar nos valores, mas creio que as pinã coladas eram 5€ ou 10€ e a interação com os golfinhos 20€ pp.
 
Top