Novidades

Excursões com Miguel ou Espinoza??

Catarina G

Membro Novo
ruiabs disse:
Eu sempre disse que melhor do que ele era impossivel, basta dizer que nunca teve aqui uma pessoa a falar mal dele e que se interessa pelos Portugueses.

Fico contente de estar a progredir, a 1 ano precisamente estive no méxico e muita coisa mudou para melhor...

Mesmo que seja mais 10 eur que outro operador pensem no que é estar um dia só com um guia e motorista para vós sem terem que ir aos magotes....

E ele é uma pessoa que merece cada centimo...
Eu vou dia 10/6 e tb estou a combinar com ele :), como o meu filhote faz anos no dia que estamos a combinar ele fez mesmo um preço especial, menos 50 euros que pelo Miguel:) e muito mais personalizado.

Mais alguém vai dia 10?
 

Sun&Sea

Membro Novo
Realmente, esse senhor deve ser muito especial, tal é a forma como falam dele por aqui!

Eu conheci-o aqui pelo portal e já marquei uma excursão com o Sr. Espinoza para Julho e tenho a certeza que não me vou arrepender!

Boas ferias :)
 

joker

Membro Conhecido
Sun&Sea disse:
Realmente, esse senhor deve ser muito especial, tal é a forma como falam dele por aqui!
Eu conheci-o aqui pelo portal e já marquei uma excursão com o Sr. Espinoza para Julho e tenho a certeza que não me vou arrepender!

Boas ferias :)
Certamente não te arrependerás.

Disfruta do México....
 
Ainda bem Carla sempre disse aqui ele nunca desilude os Portugueses... continuação de boa estadia... por aqui frio... rs
rui o sr espinoza manda abraços falou de si :) adorei o sr espinoza n desilude impecavel, fizemos hj tulum, coba, cenote, playa paraiso e akumal mt bom, boa musica na carrinha, deixa-nos a vontade e um passei de amigos completam iamos com mais 4 pessoas mt divertido o dia 5* fala bem portugues percebemos tudinho!!!

Olá Carla!
Ai que bom,como está ai o tempo?
daqui a 4 dias estaremos ai tambem!
O hotel é mesmo espetacular?


boas férias!!
matilde o tempo esta excelente, o hotel white sands e o melhor, mt menos confusao que colonial ha mtos miudos :) aqui bosn restaurantes, praia a 2 min a pe ate a frente do colonial que nao tem rocha nenhuma, na nossa tem algumas rocjhas excelente para snorkeling.
Estou a gostar bastt d tudo voltava para o mesmo sem duvida :) n se ve quase portugueses q e bom!!! a nosso ver claro para ouvir mtos portuguieses ficava em portugal :D eheheh

Eu vou dia 10/6 e tb estou a combinar com ele :), como o meu filhote faz anos no dia que estamos a combinar ele fez mesmo um preço especial, menos 50 euros que pelo Miguel:) e muito mais personalizado.

Mais alguém vai dia 10?
Em que excursao catarina? e que menos 50€ e "muita fruta"


O sr espinoza faz preços mt bons e c td incluido basta negociarem com ele :)
 

ruiabs

Membro Ativo
Carla Pereira Ventura disse:
rui o sr espinoza manda abraços falou de si :) adorei o sr espinoza n desilude impecavel, fizemos hj tulum, coba, cenote, playa paraiso e akumal mt bom, boa musica na carrinha, deixa-nos a vontade e um passei de amigos completam iamos com mais 4 pessoas mt divertido o dia 5* fala bem portugues percebemos tudinho!!!
Como disse não o vejo a 1 ano e vou mantendo contacto pelo e-mail pessoal dele sempre que posso... é bom que mesmo tão longe e com culturas diferentes a amizade fica... ainda bem que toda a gente gosta do trabalho dele isso deixa-me muito feliz...

Obrigada carla... continuação de boas férias
 
Vamos a Tulum, Coba, Akumal e P.Carmen por 40 euros, com almoço e entradas turísticas:)
Mt bom preço catarina aproveite vai adorar!!!


Para quem vier para o Grand Palladium, aqui fica a minha opinião relativamente aos colectivos/vans, podem ir à vontade neste tipo de transporte, fui ontem ate playa del carmen correu mto bem e pagamos por pessoa 35pesos :) portt nao tenham receios, sao carrinhas tipo ford transit com uns 10/15 lugares e com ar condicionado.

Qt a lembranças, negoceiem td que quiserem comprar seja onde for, eles baixam bastt os preços :)

Espero ter ajudado!! ;)
 

xquisito

Membro
Catarina G disse:
Chapéus daqueles grandes alguém trouxe? Preços? Levaram como bagagem de mão?
A pergunta deveria ser quem não trás nomeadamente na 1ª vez ao México.
Eu na minha 1ª vez consegui meter dentro da mala (era das rígidas) mas o normal e como bagagem de mão...
 

Rosita

Membro Ativo
Catarina G disse:
Vamos a Tulum, Coba, Akumal e P.Carmen por 40 euros, com almoço e entradas turísticas:)
Oi Catarina:

Tb estou a negociar essa excursão com o Sr José. Este preço é por pessoa, certo?
Obrigada
 

ruiabs

Membro Ativo
Rosita disse:
Somos 6, vamos em julho, mas ele pediu 43 euros/pax. E eu achava que era um bom preço...
Possivelmente porque vão no carro de 7 lugares...

No carro de 12 ele deve pedir menos dinheiro indo mais gente, mesmo assim é excelente esse preço tendo tudo incluido e tendo o guia e a pessoa que é por 12 h de companhia... não se vai arrepender Rosita.
 

joker

Membro Conhecido
Os preços do Sr. Espinoza tem a ver com:
- locais a visitar
- n° pessoas
- cotação euro

Por isso existem diferenças. ...
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Quanto aos passeios, na minha opinião, seria boa ideia trocar playa del carmen por uma visita a um cenote, uma vez que playa del carmen dá para ir uma manhã ou tarde em qualquer altura, ou se der tempo, fazer tudo. Convém ver se o almoço está incluído no preço ou é pago à parte e se estiver incluído no preço, se as bebidas são à parte. Não esquecer levar pesos para coba, pois para as quem quiser transporte nas bicicletas, são 100 pesos por cada uma (leva dois passageiros cada uma) e tem de ser em pesos. Akumal, vale bem a pena, pois as tartarugas estão mesmo lá e são bem grandinha, para alem de todo o tipo de peixes e coral. Bons passeios. :bye1:
 
Chapéus daqueles grandes alguém trouxe? Preços? Levaram como bagagem de mão?
ola catarina nao trouxe nenhum dos chapeus grandes optei por trazer outras coisas mas os chapeus de quem os comprou vieram na bagagem normal pois sao grandes!

Quanto aos passeios, na minha opinião, seria boa ideia trocar playa del carmen por uma visita a um cenote, uma vez que playa del carmen dá para ir uma manhã ou tarde em qualquer altura, ou se der tempo, fazer tudo. Convém ver se o almoço está incluído no preço ou é pago à parte e se estiver incluído no preço, se as bebidas são à parte. Não esquecer levar pesos para coba, pois para as quem quiser transporte nas bicicletas, são 100 pesos por cada uma (leva dois passageiros cada uma) e tem de ser em pesos. Akumal, vale bem a pena, pois as tartarugas estão mesmo lá e são bem grandinha, para alem de todo o tipo de peixes e coral. Bons passeios. :bye1:
sem duvida nos fizemos playa del carmen numa noite fomos de colectivo, vale a pena aproveitar com o sr espinoza cenotes, praias etc, atençao que as bicicletas em coba sao por nossa conta e as bebidas do almoço tb

Quanto aos passeios, na minha opinião, seria boa ideia trocar playa del carmen por uma visita a um cenote, uma vez que playa del carmen dá para ir uma manhã ou tarde em qualquer altura, ou se der tempo, fazer tudo. Convém ver se o almoço está incluído no preço ou é pago à parte e se estiver incluído no preço, se as bebidas são à parte. Não esquecer levar pesos para coba, pois para as quem quiser transporte nas bicicletas, são 100 pesos por cada uma (leva dois passageiros cada uma) e tem de ser em pesos. Akumal, vale bem a pena, pois as tartarugas estão mesmo lá e são bem grandinha, para alem de todo o tipo de peixes e coral. Bons passeios. :bye1:
decepcionou-nos o tipo de aguas para snorkeling sao turvas e nao translucidas, como por ex maldivas que tinhamos aguas completamente translucidas para snorkeling, em akumal e restt praias isso nao acontece, sao aguas quentes, zonas turquesa, mas nao translucidas nenhuma das que fomos nem na playa paraiso que para nos foi a mehor praia sem qq duvida!!
 

claudia melo

Membro Novo
Boa noite,

Eu e o meu marido vamos para o México dia 26 de Maio. Ficamos no hotel Riu Tequilla na playa del Carmen.
Mandamos um mail ao sr Espinoza a mostrar interesse em fazer as excurssões com ele., aoa qual respondeu prontamente. Enviou também os preços que faz pelas excursões e são mais baratas mas só faz com o mínimo de 4 pessoas. As viagens que gostaríamos de fazer são :
Chichen Itza com possibilidade de ir a um Cenote;
Xcaret ( ficar para o espetaculo da noite pois dizem que vale a pena)
Sian Ka an,
Estaríamos interessados em partilhar então com alguém as excursões com o sr Espinoza.
A partir de dia 27 e até dia 1 estaremos então na Playa Del Carmen, se quiserem combinar teríamos muito gosto pois sairia mais barato.

Boa noite

Cláudia Melo
 
Top