Novidades

Excursão Ilha Saona

Camila

Membro Novo
Olá a todos,

Inicialmente tinha pensado em reservar uma excursão através do Capitão Gringo mas depois de ler mais um pouco e verificar que era um operador sem seguro comecei a pesquisar outros opções. No tripadvisor encontrei um outro operador, em 2º lugar no ranking, a Seavis Tours, que acaba por ter preços semelhantes (85 $ / 59 €). Já alguém experimentou este operador? Opiniões?
http://www.seavisbay...com/Saona_e.htm

Obrigada
 

Acoreano

Membro Ativo
Desculpe lá, mas a Coligrin Tours (Capitao Gringo) é um operador legal, como tal deverá ter seguro como os outros. Não se deixe levar pelas cantigas dos "operadores oficiais". Vai pagar mais e ser mais mal servida.

Usei os serviços deles o mês passado por tres vezes e não me arrependo nada. As tres excursoes ficaram praticamente pelo preço de uma excursao da Solplan.
 

Camila

Membro Novo
Desculpe lá, mas a Coligrin Tours (Capitao Gringo) é um operador legal, como tal deverá ter seguro como os outros. Não se deixe levar pelas cantigas dos "operadores oficiais". Vai pagar mais e ser mais mal servida.

Usei os serviços deles o mês passado por tres vezes e não me arrependo nada. As tres excursoes ficaram praticamente pelo preço de uma excursao da Solplan.
Olá,

O que eu referi acerca do capitão gringo não ter seguro não me foi dito por nenhum operador oficial, foi o que li aqui no portal. Apenas quero ter a certeza deste facto porque se for verdade não são mais 20 euros que vão fazer a diferença.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

cuidado com alguns que dizem que têm seguro e depois afinal não serve para as excursões. Capitan Gringo, com seguro ou sem seguro, o preço até pode ser parecido com outro mas a qualidade e quantidade da excursão duvido muito.

Usei e se voltar à RD voltarei a reservar apenas com eles, são impecáveis.

Cumpts
 
Top