Novidades

Excursão "Descubra o Tulúm"

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,


Alguém já fez esta excursão (Excursão "Descubra o Tulúm") quando esteve alojado no hotel no GBP Akumal? Segundo o site é de meio dia, mas como é que funciona?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Não sei... o site do GBP apenas faz esta referencia... daí a minha questão :p Queria perceber em que consiste esta viagem de meio dia.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Tiquiss

Tulum vale bem a pena visitar.
Se estivermos a falar das ruinas, para mim são as mais bonitas, embora não sejam as mais imponentes, até porque não há grandes pirâmides. É bem diferente das outras.
Se é oferta aproveita :). Mas informa-te bem e se perderes um dia nessa excursão, mais vale ires por tua conta. Que não fica nada caro e não perdes um dia a ver uma coisa que se pode ver em muito menos tempo.

Cumprimentos
 

Tiquiss

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá Tiquiss

Tulum vale bem a pena visitar.
Se estivermos a falar das ruinas, para mim são as mais bonitas, embora não sejam as mais imponentes, até porque não há grandes pirâmides. É bem diferente das outras.
Se é oferta aproveita :). Mas informa-te bem e se perderes um dia nessa excursão, mais vale ires por tua conta. Que não fica nada caro e não perdes um dia a ver uma coisa que se pode ver em muito menos tempo.

Cumprimentos
A visita de oferta é de meio dia (acredito que seja uma manhã, talvez...). Não me parece muito tempo para visitar estas belas ruinas :) A minha dúvida era saber como funcionava, mas pelo que já me informei, julgo que é combinado com o senhor/a da Soltour e será com guia e transporte.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Já me ando a preparar... Tenho a listagem feita, agora é só encher as mochilas e malas...
 
Top