Novidades

Estadia royal suites - 27/06 a 04/07

Mii

Membro
Bom dia !
Em primeiro lugar quero explicar.vos que não coloquei está opinião na área dos reports por isso mesmo , por se tratar apenas de um texto de opinião .
Pois bem , ainda vos escrevo deitada numa cadeira da fantástica swim up onde ficamos , viajamos para Madrid mais logo .
Quanto ao hotel , gostei bastante . É de uma tranquilidade inexplicável. Na minha opinião os serviços exclusivos fazem toda a diferença, o serviço de comida no quarto 24h p dia (incluindo lagosta) , as áreas só para adultos , o serviço de transporte nos carrinhos de golfe e os restaurantes exclusivos . O pequeno almoço e o almoço à excepção e um dia , fizemos sempre no restaurante exclusivo das royal suites , o restaurante gourmet , com carta e buffet, tudo a nosso ver de uma qualidade fantástica . Quando fomos aos outros , só o simples facto de ser um aglomerado de gente e barulho já não nos agradou . À noite jantamos nos temáticos , detestei o mexicano , mais até pelo atendimento do que pela comida . Destaco o espanhol e o brasileiro .
A praia ... :) água razoavelmente quente, cadeiras para toda a gente , empregados sempre muito prestáveis e prontos a satisfazer pedidos . Não senti qualquer necessidade de dar gorjeta para ser melhor atendida . O clima , esse é que me desagradou um pouquinho ... poucas vezes vimos o sol ... sempre tempo nublado e dois dias de chuva .
Ontem fomos fazer uma excursão , compramos à nossa operadora (WAMOS), pagamos 200€ fomos à ilha saona e à lagoa azul! Ao para la fomos de catamarã ate à lagoa azul onde almoçamos e da parte de tarde fomos as piscinas naturais e saona . À vinda embora viemos de lancha rápida.
Ainda sobre o hotel , os teatros tão muito fixes , a discoteca também (aos mais sensíveis aconselho a não irem à discoteca no dia da festa tropical lol ) .
Relativamente ao resto do resort , pelo que me apercebi , bastante confusão , o que não me agrada muito , mas pouco mais tenho a dizer .
Resumindo, 8 dias é pouco para desfrutar em pleno do hotel... arrependi.me bastante de não ter vindo 11 dias! :)
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
É bom ler isto, depois de tantos comentários negativos já estava um bocado de pé atrás por ter reservado este hotel, mas pelos vistos fiz bem eheh :).
Não encontraste os problemas já aqui falados, Não conseguir sombras na praia? Atitude de alguns funcionários ?má qualidade da comida? demora nos transportes?
Recomendas algum bloco de quartos em especifico? então o que se passou na festa tropical lol?
Boa viagem de regresso
 

Mii

Membro
É bom ler isto, depois de tantos comentários negativos já estava um bocado de pé atras por ter reservado este hotel, mas pelos vistos fiz bem eheh :).
Não encontraste os problemas já aqui falados, Não conseguir sombras na praia? Atitude de alguns funcionários ?má qualidade da comida? demora nos transportes?
Recomendas algum bloco de quartos em especifico? então o que se passou na festa tropical lol?
Boa viagem de regresso
Confesso que não sou esquisita , mas adorei a comida , principalmente do restaurante gourmet . Quanto aos funcionários o único sítio onde não foram simpáticos foi no restaurante mexicano , de resto sempre hiper prestáveis , tanto que as vezes até me faziam sentir mal. Sombra na praia sempre tive e fui todos oa dias à praia , umas vezes mais à frente outras maia atrás mas sempre tive .
Rapidez dos transportes , não fazem teletransporte lol por isso demora sempre um bocadinho mas nada que me incomodasse !
Na discoteca ,na festa tropical fazem uns jogos um bocado porno lolol
Tudo depende de critérios e gostos , mas eu não me arrependi de ter ido para as royal , gostei muito , como já disse principalmente da exclusividade e tranquilidade :)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Pena não termos ido a Disco no dia da festa Tropical :) fica para a próxima.
Realmente a zona da Royal Suite é mais sossegada e tranquila que o restante resort, mas nada de mais estivemos no Bavaro em Junho e não achamos confuso, a minha irmã esteve em Julho na zona do Punta Cana, e também gostaram.
Como o Resort é enorme acaba por não se sentir grande confusão.
 
  • Gostar
Reações: Mii

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Bom dia!
Acabado de chegar das Royal Suites e a minha opinião coincide com a da Miii, adorei a viagem,adorei o hotel e adorei as pessoas. Foi uma lua de mel verdadeiramente 5 estrelas.
Vou deixar alguns apontamentos dos pontos positivos e menos positivos. (pois negativos não encontrei)
- Viagem pela Wamos- Sempre dentro dos horários previstos e até conseguimos chegar 1 hora antes e no regresso também. Comida a bordo nada de especial, mas também não era má (e eu sou esquisito ;)).
- O lobby das royal é fantástico, super fresco e fomos muito bem recebidos pelo nosso mordomo o King Kong que tentou logo falar português para nós.
- O quarto com swim up é fantástico e vale bem a pena o que se paga a mais!
- Em relação aos restaurantes adorei a comida, principalmente nos exclusivos, Gourmet e Frances. Dos temáticos o melhor para nós foi o de tapas, o italiano o pior! Ah...lagosta podia comer-se á vontade, mesmo até no quarto!
- A praia e as piscinas da nossa zona também eram fabulosas, sempre com espreguiçadeiras e até camas livres e nós não íamos de madrugada para a praia. A temperatura da agua da praia era quente mas sinceramente esperava mais quente. Não havia algas! A agua das piscinas era absurdamente quente eheh :)!
-Fizemos uma excursão pelo operador Wamos e fomos Ilha Catalina, foi muito divertida, fomos os primeiros a chegar a ilha e achamos a ilha linda, com aguas fantásticas, mas há medida que chegavam outras excursões o encanto da ilha foi-se perdendo e foi uma confusão tremenda.
-O que mais gostamos foi sem duvida nenhuma do pessoal do hotel,(ia com receios pelos comentários lidos aqui) super simpáticos, super prestativos, sempre com um sorriso, até nos faziam sentir mal de tão prestativos que eram. E não foi preciso dar propina nenhuma. Estavam sempre atentos e mal viam que a nossa bebida estava a acabar, quer nos restaurantes, nas esplanadas dos bares, dentro das piscinas (mesmo na swim up) e até na praia traziam logo outra mesmo sem pedir.

Pontos menos positivos:
-Os carros de golf que servem de transporte dentro do hotel são o caos total a partir das 18 horas. Pedimos e demoram montes de tempo a chegar. E uma vez nem sequer chegaram. Porque mesmo os exclusivos dos royal transportam outras pessoas quando as encontram na rua.
- o room service é algo lento e fazem algumas trocas nos pedidos.
-Apesar de não nos afectar a nós, os outros 3 hotéis do complexo tinham muita gente e era filas nos restaurantes logo a partir das 18 horas. Os lobbys desses hotéis não tinham ar condicionado e era muito calor. E os buffets eram caóticos de barulho e confusão, tentamos ir a um e desistimos e voltamos ao gourmet.

Conclusão amamos o hotel e voltaríamos já hoje eheh. Quem puder que pague um pouco mais e escolha as royal suites, vale bem cada euro gasto!
Qualquer duvida disponham
 
Top