Novidades

Escócia

Armageddon

Membro
Boas. daqui a 2 semanas vou para Marrocos, mas já estou a pensar na proxima viagem :) para fim de Fevereiro/Março. Estava a pensar em Escócia, acham que é uma boa altura para visitar este país? Qual é a melhor maneira de visitar as terras altas? Thanks
 

Sunset

Inativo
Boas. daqui a 2 semanas vou para Marrocos, mas já estou a pensar na proxima viagem :) para fim de Fevereiro/Março. Estava a pensar em Escócia, acham que é uma boa altura para visitar este país? Qual é a melhor maneira de visitar as terras altas? Thanks
Na Escócia em Fevereiro/ Março ... estará frio, chuva e até poderá nevar ... quando lá fui .. foi no ínicio de Setembro e .. estava frio e alguma chuva :( mas deu para visitar tudo o que queria :)
Aluguei um carro para visitar as terras altas e as ilhas ;) foi muito facil ... tudo bem assinalado e com pouco movimento.
Se lá voltar como pretendo, irei novamente alugar um carro .
 

ruii

Membro Novo
Fui lá no ano passado em Agosto. Fiquei em edinburgh uns dias pra aproveitar o Fringe e depois subi pra cima. No hostel deram-me uma dica de uma tour de 5 dias dos MacBackpackers. O pessoal era todo á maneira e foi altamente. A tour é barata, não inclui hostels mas vale a pena. Em Agosto o tempo estava sempre a mudar, mas ainda deu para apanhar uns dias de sol. Em Fevereiro já não deves ter tanta sorte!!
 

Inês Alves

Membro
Este post já é antigo mas fica a referência para futuras procuras!
Já vivi na lindíssima Alba/Escócia, por isso podem contar comigo para algumas informações!
Julho é o mês "normalmente" mais quente na Escócia! Se a cidade a visitar for Edinburgh, aconselho em Agosto porque há imensos festivais, o military tattoo e as ruas estão cheias de artistas de todo o mundo! Não acho necessário alugar carro para visitar o país, incluindo as Highlands porque os transportes, em especial, os autocarros, têm acesso a todo lado! Existem autocarros lowcost (pesquisar megabus) que fazem sempre promoções mesmo quase gratuitas!(Já fiz Edinburgh-Dundee por uma libra!)

Aconselho a visitar o país! E os escoceses são mesmo um povo extraordinário!
 
Top