Novidades

Escapadinha 1 dia a Londres...o que visitar?

Caracol

Membro
Bom dia!
No dia 19 deste mês tenho de ir a Londres em trabalho, apenas por uma ou duas horas...chego a Stansted às 8.30h, de lá tenho de ir ao 37 Wimpole Street, London...como tenho voo de regresso marcado pró mesmo dias, às 20.55h, tenho o final da manhã e a tarde pra tentar ver alguma coisa de Londres...o que me aconselham nessas horas livres em Londres?
É a minha 1ª vez em Londres e queria que me dessem uma dicas...qual a melhor forma de chegar de Stansted a essa rua, que penso ser perto de Baker Street? As estações de metro mais próximas são:

Baker Street: Bakerloo, Circle, Hammersmith & City, Jubilee and Metropolitan lines
Great Portland Street: Circle, Hammersmith & City and Metropolitan lines
Regent’s Park: Bakerloo line
Bond Street: Central and Jubilee lines.
Oxford Circus: Bakerloo, Central and Victoria lines

Podem ver no google maps o local onde tenho de ir: http://maps.google.c...=h&z=16&iwloc=A


Pelo que vi aqui no portal, há quem aconselhe ir de Stansted até ao ao centro nos easybus...realmente compensa, ou no meu caso é preferível ir de comboio? Não há metro?!

Que me aconselham visitar nas poucas horas que tenho por lá? Não me aconselhem museus, porque não tenho tempo pra isso...quero que me aconselhem os melhores sitios de passagem...chegar, ver, fotografar e seguir pró próximo...queria o London Eye, mas consta-se que vou perder horas na fila, por isso, não quero - tiro só fotos de baixo!LOL

Espero que me possam ajudar...lol

Abreijos
 
Top