Novidades

Época baixa RD?

amarula

Membro Novo
Olá!
Gostava de saber qual a época do ano em que os pacotes para a República Dominica são mais baratos?
Existe mais alguma empresa similar ao Capitão Gringo que venda excursões Low Cost?
Obrigada!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Os preços mais baratos devem ser em novembro ,parte de dezembro, janeiro , fevereiro , março, (a maioria deles atraves de madrid). A epoca de furacoes ja começou , mas não é epoca baixa.
 

amarula

Membro Novo
Já agora só mais uma pergunta, se eu quiser viajar para a RD em Março, quando é que normalmente saem os pacotes para essa altura?
Tirando a Logitravel e DominicanaTours, que outros sites de venda de viagens online conhecem que vendam para este destino?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Já agora só mais uma pergunta, se eu quiser viajar para a RD em Março, quando é que normalmente saem os pacotes para essa altura?
Tirando a Logitravel e DominicanaTours, que outros sites de venda de viagens online conhecem que vendam para este destino?

Ola Celinha

Em relaçao a viagem para Março,começa a vêr preços em fins de dezembro,inicios de janeiro,q é quando começam,ou normalmente saem promos para essa data .

Vai estando atenta a sites como a Charmingtravel,Viboviagens,Iberojet,queroviagens etc etc....mas estes 3 na minha opiniao apresentam bons preços(normalmente)
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Celinha, Março normalmente é um mês complicado devido ás épocas do Carnaval e Páscoa. Os meses mais baratos por norma são o Maio e o Outubro/Novembro.

:)
 

amarula

Membro Novo
Muito obrigada pelas vossas respostas!
Fiquei apenas sem resposta a uma das minhas questões:
Existe mais alguma empresa similar ao Capitão Gringo que venda excursões Low Cost?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Nunca utilizei os serviços do capitão gringo,mas pelo que leio aqui já é "low cost" pelo menos comparado com os operadores.
 
  • Gostar
Reações: TeK

amarula

Membro Novo
Tenciono utilizar os serviços do Capitão Gringo, queria apenas saber se existe mais alguma opção...
Creio que aquilo que os operadores e cruzeiros cobram é um absurdo e recuso-me a ser literalmente roubada!
Já agora faço a publicidade, cruzeiros na Europa para quem quiser fazer excursões completas e baratas (embora que sem almoço) é na empresa Shore2Shore!

A propósito, como se coloca os sitios onde já fui para aparecer nas minhas mensagens??
 

TeK

Membro Conhecido
Editas a tua assinatura nas opções do perfil, mas só depois de atingires as 10 mensagens.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado pela dica, afinal andamos aqui todos ao mesmo, adquirir viagens e serviços relacionados, o mais baratos possiveis e com o maximo de qualidade. E como reparei que é "rookie" bem vinda a esta nossa "casa" :bye1:
 

amarula

Membro Novo
De nada :) quanto mais navego neste forum mais viajo-dependente me sinto hihihihih se eu ganhasse o euromilhoes, bem sei o que lhe fazia....férias todo o ano!!!!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já somos dois, ou melhor, penso que quase todos os membros deste portal. ehehehehehe
Bolas ainda não foi hoje que me saiu o euromilhoes
 
Boa tarde, registei-me hoje neste forum e estou deslumbrado com os reports das viagens á Republica Dominicana,
gostaria de saber se em janeiro é boa altura para lá ir e quais sao os preços nessa altura?
alguem me podia ajudar?
 

Ivo Silva

Membro Novo
Tenciono utilizar os serviços do Capitão Gringo, queria apenas saber se existe mais alguma opção...
Creio que aquilo que os operadores e cruzeiros cobram é um absurdo e recuso-me a ser literalmente roubada!
Já agora faço a publicidade, cruzeiros na Europa para quem quiser fazer excursões completas e baratas (embora que sem almoço) é na empresa Shore2Shore!

A propósito, como se coloca os sitios onde já fui para aparecer nas minhas mensagens??
Olá Celinha!

A empresa para a qual trabalho sinceramente não sei se é considerada "low cost" apesar de eu achar que para o tipo de excursão que fazemos a Saona, por exemplo, seja barata em relação à qualidade do serviço.

Por exemplo ir a Saona (saída de Bávaro) são 110$ mas se pagares em dinheiro (dollares americanos, dollares canadianos, euros) tens 10% de desconto.
Tens material profissional de snorkeling, fazes 2 vezes snorkeling em recifes (nas praias não se vê nada de especial), o barco é muito bom, excelente staff, churrascada na ilha, bebida "bar aberto", etc

Não é por trabalhar nela mas adoro ir nesta excursão e nos meus dias livres vou sempre "pó outro lado"!

:)
 
Top