Novidades

empresa de excursoes mais baratas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pedrosoares

Membro
bem pessoal, este ano vou voltar ao mexico novamente! comprei a viagem na logitravel e optei pela roleta 5 estrelas a sair de madird dia 5 de maio pela pullmantur! quais sao as empresas mais baratas de excursoes na riviera maya? se me poderem dizer preços melhor! obrigado
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Pedro,
quando estive na Riviera em 2010, a mais barata era a Alestal (www.alestal.com). Fiz três tours e em apenas um não optei por eles que foi o de Chichen Itza, fui pela Odyssey (www.odysseytoursmex.com) pois o cenote era o conhecido Ik-kil. Não sei se alteraram, o melhor será enviares uns E-mails.
Mas procura aqui, que é um assunto mais que falado.

Cya,
Nuno
 

cristina marques

Membro Ativo
pedrosoares disse:
bem pessoal, este ano vou voltar ao mexico novamente! comprei a viagem na logitravel e optei pela roleta 5 estrelas a sair de madird dia 5 de maio pela pullmantur! quais sao as empresas mais baratas de excursoes na riviera maya? se me poderem dizer preços melhor! obrigado
ola ola pedrosoares,

Eu tenho visto o site do logitravel, tem sempre preços muito muito apelativos, e confiavel?
ja viajou com eles algumas vezes correu bem??
obrigada

Cristina Higino
 

TeK

Membro Conhecido
Já existe muita informação sobre isso, é só uma questão de ver tópicos sobre o assunto.

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top