Novidades

Em Portugal -apartamento ou casa..

madredeus

Membro Novo
Ola!

Gostava das vossas sugestoes de sitios que escolher em Portugal e onde ficar de preferencia sossegados...

Vou com bebe na altura terá 18 mesinhos.
Andava a pensar Costa Vicentina ou Alentejo...(interior) ou o nosso Norte!

Que ideias tem para me dar?
 

TeK

Membro Conhecido
Madredeus, já conhece Monsaraz? Local onde reina a tranquilidade e uma harmonia rara entre nós e a natureza envolvente :)
 

madredeus

Membro Novo
[sup]Ola![/sup]

[sup]Estive a ver o site Casas brancas- pedi alguns orçamentos e acho para o meu orçamento muito caro, por volta de 800- 900 euros uma semana em Agosto em apartamento sem pequeno almoço...isto no Alentejo...[/sup]
[sup]Monsaraz adorava!!!!!!!!!!!![/sup]
[sup]Tem alguma ideia de coisas mais em conta??[/sup]
[sup]E no Norte do pais??Deve ser mais barato , nao??[/sup]
[sup]Esta tudo em aberto ainda...[/sup]


[sup]mas precisava de algumas dicas mais precisamente do- onde ficar razoavelmente bem e barato! [/sup]
 

umbelina

Membro
Bom dia, eu vou voltar a falar na Serra do Açor! Piodão, conheces?

Boas férias, pessoas fantásticas e boa comida!
 

TeK

Membro Conhecido
O local que eu conheço e aconselho em Monsaraz é a Casa Pinto, que só tem 5 quartos e ao preço de 90 ou 100€ por noite/quarto, vale a pena passar lá pelo menos uma noite, mas têm sempre a hipótese de ficar em Reguengos que é mais barato, porque por exemplo fora das muralhas há uma estalagem mas não vale o que se paga por noite (uns 60€).
 

umbelina

Membro
Madredeus, o Piodão fica situado na bela serra do Açor. No Piodão existe mesmo uma pousada fantástica onde podes ficar. à volta da serra do Açor tens a Fraga da Pena uma cascata fabulástica, com água bem geladinha mas que apazigua muito bem os nossos stresses, tens a Mata da Margaraça para um belo piquenique e saboreares um belo e fresco ar puro. Tens ainda a Benfeita, Arganil, Coja, Avô (onde tem uma belissima praia fluvial com um restaurante que prepara excelentes petiscos).
Para almoçar bons restaurantes não faltam mas a Gota D'Agua em Secarias (pertissimo de Arganil) comes muito bem! Uma dose dá para duas pessoas (churrascao do melhor!).
Se optares por este local diz que mais pormenorizadamente te envio detalhes.
Acredita que não te vais arrepender!

[sub]Se prefires tens ainda muito perto (e mais barato) o Hotel rural da da Quinta da Geia. Perto Aldeia das Dez, Nossa Senhora das Preces, Alvoco da Varzea.[/sub]

[sub]Madredeus é tudo muito perto, ficando no Hotel da Quinta da Geia estás a cerca de 8 km's do Piodão.[/sub]
 

Bruno Machado

Membro Ativo
Não sei as datas mas tenho duas recomendações:

Soajo (Turismo Rural) (possibilidade de visitar todo o Parque Natural do Gerês e Peneda bem como monção, valença, arcos de valdevez, ponte da barca, viana, caminha, etc)
Zona de Tróia (excelentes praias mas é caro)
Vila Nova de Mil Fontes (praias e excelentes locais para passear)
 
Top