What's new

El Dorado Maroma

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas pessoal.


Em troca de opiniões com um user do tripadvisor, para lua-de-mel, comparativamente ao Riu Palace Riviera Maya, esse tal user recomendou-me o El Dorado Maroma.


Pesquisei por reports deste hotel, e não encontro nada. Alguém conhece ou tem alguma opinião formada sobre este hotel?

Gracias.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas pessoal.


Em troca de opiniões com um user do tripadvisor, para lua-de-mel, comparativamente ao Riu Palace Riviera Maya, esse tal user recomendou-me o El Dorado Maroma.


Pesquisei por reports deste hotel, e não encontro nada. Alguém conhece ou tem alguma opinião formada sobre este hotel?

Gracias.


Boas

O el Dorado ñ conheço,mas no TRIP esta cotado como numº18.
Ñ sei o teu budget....mas o Secrets Maroma é numº 1 do TRIP(cheguei a entrar nas zonas das piscinas...mto bom)...é pena ser mto caro,pelo menos para mim
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas

O el Dorado ñ conheço,mas no TRIP esta cotado como numº18.
Ñ sei o teu budget....mas o Secrets Maroma é numº 1 do TRIP(cheguei a entrar nas zonas das piscinas...mto bom)...é pena ser mto caro,pelo menos para mim

O meu problema atual é nem sequer saber os preços praticados para a altura de Abril, independentemente do hotel em questão. Sou sincero, gostaria de escolher um que ficasse em Play del Carmen, por diversos motivos (proximidade à 5ªavenida, boa praia, proximidade dos transportes e consequentemente de alguns pontos turisticos). O estar em 1ºlugar no tripadvisor não quer dizer tudo, também convém ver o número de comentários, pois parece-me tratar-se de uma média.
 

ANOBRE

Membro Ativo
O meu problema atual é nem sequer saber os preços praticados para a altura de Abril, independentemente do hotel em questão. Sou sincero, gostaria de escolher um que ficasse em Play del Carmen, por diversos motivos (proximidade à 5ªavenida, boa praia, proximidade dos transportes e consequentemente de alguns pontos turisticos). O estar em 1ºlugar no tripadvisor não quer dizer tudo, também convém ver o número de comentários, pois parece-me tratar-se de uma média.
Olá
O Secrets Maroma fica mesmo ao lado do Catalónia Playa Maroma do lado dtº de quem está virado para o mar,portanto a praia é a mesma(praia espetacular),não entrei no hotel, apenas vi as espreguiçadeiras(tipo colchão com cortinas à volta)
ai1169.photobucket.com_albums_r506_ANOBRE_2_pra23.jpg
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
OLa ANA

Ñ chegaste a entrar no Secrets como eu :ph34r: ???

Só a zona das piscinas até ao lobby e qq coisa :rolleyes:
 

ANOBRE

Membro Ativo
OLa ANA

Ñ chegaste a entrar no Secrets como eu :ph34r: ???

Só a zona das piscinas até ao lobby e qq coisa :rolleyes:
Olá Hugo
Não entrei,no que fica do lado esqº do Catalónia mesmo juntinho,também não e no Iberostar Gran Paraíso que fica do lado esquerdo ,mas mais longe,também não entrei,tinha receio que me chamassem à atenção por entrar num local a que eu não pertencia.
 
Top