Novidades

Easy Hotel Earls Court

Boa tarde!!

Vou para Londres no dia 27 de Abril e volto dia 2 de Maio!
Mas ainda não reservei hotel. E hoje depois de uma procura pela internet encontrei o Easy Hotel Earls Court, o único dessa cadeia com preços acessiveis, uma vez que o Easy Hotel Vitória tem neste momento preços muito altos. É portanto urgente reservar este hotel uma vez que neste momento o preço é de 290 euros para 5 noites para 2 pessoas. Tendo em conta que eu não quero gastar muito dinheiro consideram que o Easy Hotel Earls Court é uma boa opção?? Fica muito longe do metro?? Encontra se numa zona segura?? Se tiverem alguma dica para este hotel agradecia!! Obrigada
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Olá Maria,

Quando fui a Londres fiquei no Easy Hotel Earls Court, a zona é boa, tem uma estação de metro a cerca de 5/10 minutos a pé.
No caminho entre o hotel e a estação tem imensos cafés, restaurantes, supermercados, etc.
Andámos sempre à vontade, inclusivamente à noite.
Londres é uma cidade bastante grande, vai sempre precisar do metro para as deslocações, por isso acho que este hotel é uma óptima opção.
 
Muito obrigada!! @hydra em principio vou optar por esse hotel....Considerou a distância a que ele se encontra do metro um inconveniente??

Obrigada
 

hydra

Membro Conhecido
Não a distância faz-se muito bem mesmo... e eu fui na passagem do ano, estava muito frio e apanhei 1 dia e meio de chuva.
Em Londres precisas do metro quase sempre, por isso acho que o hotel para o preço que tem é até bem localizado.
Se fosse novamente a Londres provavelmente ficaria lá novamente.
Já recomendei a algumas pessoas e ficaram satisfeitas :)
 
Muito obrigada mesmo pela ajuda. Se estava com algumas duvidas em relação ao hotel acabei de as perder. Já está reservado. Agora é so esperar que tudo corra bem. E começar a pensar no trajeto que vou fazer.
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde! Desculpem estar aqui novamente a chatear, mas será que me podiam informar de algum passeio turistico pela cidade, naqueles autocarros turisticos. Algo que desse para dar um volta pelos principais pontos turisticos para depois poder escolher quais realmente pretendo visitar.
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Maria!

Se queres um Bus Hop On Hop Off tens várias empresas e bilhetes de 1 e 2 dias (alguns de 1 dia oferecem o segundo dia e dão descontos em atracções). Fiz um desses na primeira vez que fui a Londres e gostei muito mas acho que sai caro, especialmente porque o metro de Londres é muito prático e te leva a todo o lado. London Sightseeing Bus Tours: Hop On Hop Off London - The Original Tour

Podes optar por uma Walking Free Tour em grupo em que no fim dás ao guia o que quiseres, se quiseres:
Free Tour of London | SANDEMANs NEW London Tours
London in One Day | Free Tours by Foot (este é de 6 horas mas tens umas mais curtas)
Já fiz walking tours e gostei muito pois levam-te aos principais locais e outros menos conhecidos ao mesmo tempo em que te dão uma lição de história!
Não fiz em Londres, pelo que não se se estas são boas, mas pelos comentários no Google valem a pena. ;)
 
Obrigada @PaulaCoelho!! Já tinha lido qualquer coisa sobre as walking tours gratuitas mas não tinha percebido muito bem como eram. Muito obrigada pelo link. Relativamente ao autocarro turistico realmente procurava algo mais em conta, não pretendia que fosse para 24 horas uma vez que vou tirar o travelcard para andar na cidade. Gostava era de saber se havia algum autocarro que fizesse o precurso pelos principais pontos turisticos... Peço imensa desculpa pela minha ignorância neste aspeto, mas realmente é a primeira vez que vou a Londres e pretendo conhecer a cidade o melhor que puder.
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Só andei de autocarro para ir e vir do aeroporto, fora isso é sempre de metro pois oriento-me melhor.
Acho que não existe nenhum autocarro que faça o percurso dos principais pontos turísticos, mas existem várias rotas que os cobrem como por exemplo a Rota 15 de Trafalgar à Torre de Londres, a Rota 148 de Westminster a Nothing Hill, a Rota 453 de London Eye a Oxford... tendo o travelcard podes andar em todos (acho que dá para zonas 1 e 2 do metro e para todas de autocarro).
Neste link podes obter um mapa pdf muito simples e com as principais atracções sinalizadas: http://content.tfl.gov.uk/bus-route-maps/key-bus-routes-in-central-london.pdf
;)
 
Muito obrigada, pela dica!! Sendo asssim vou mesmo orientar-me com o metro e com os autocarros. Relativamente a chegar do aeroporto de Luton a Londres que tranporte costumam usar. Como eu não sou grande fa de andar de autocarros estava a pensar o comboio. Eles dizem que chega ao centro de Londres em 30min. Acham que o preço mais elevado do comboio compensa? O aeroporto de Luton é muito grande? Obrigada!!
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Só aterrei uma vez em Luton e fui de comboio até St. Pancras pois dava para ir a pé até ao apartamento que aluguei. Não me lembro do tamanho do aeroporto!

» De comboio tens de apanhar um shuttle no aeroporto até à estação de comboio (menos de 10 minutos) e a viagem demora 21 minutos pela empresa East Midlands e 45 minutos pela Thameslink e custa cerca de 15£. Depois ainda tens de ir de metro até ao hotel o que dá mais 30-40 minutos.
O autocarro da National Express pode ficar por 5£ comprado antecipadamente e demora 50min-1h30 consoante o trânsito e deixa-te em Victoria. Daí ao hotel demora uns 20 minutos de metro.
» A National Express e a Thameslink têm a vantagem de poder tirar uns tickets de oferta 2for1 no site e usufruir de dois bilhetes pelo preço de um para alguns pontos turísticos como Torre de Londres e London Eye. Pelo preço escolheria ir de autocarro.
2for1 Offers in London // National Express Coaches e 2FOR1 days out in London
 

Flecha

Membro Conhecido
EasyHotel Old Street foi onde fiquei em Londres.
 
Última edição por um moderador:
@PaulaCoelho Muito obrigada pelas dicas. Tenho apenas mais uma questão. Acha que devo comprar os bilhetes de comboio online ou chegando ao aeroporto posso compra-los lá? O preço será o mesmo ou se forem comprados no próprio dia ficarão mais elevados?

Mais uma vez, obrigada, por toda a ajuda ! :)
 
Última edição por um moderador:

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu comprei o bilhete na hora sem problemas, tanto na ida como vinda, mas não me lembro do preço.
No site da Thameslink também não descobri se existe diferença em comprar antecipadamente mas penso ser o mesmo pois "tentei" comprar para daqui a 2 horas e era igual!
O que sai umas libras mais barato é comprar ida e volta (a volta pode ficar em aberto e dá para usar até um mês após a ida).
Caso optes pela Thameslink é preciso imprimir os voucher do 2for1 para obterem descontos caso pensem em ir à Torre de Londres, Catedral de St Paul, Abadia Westminster.
;)
 
Boa tarde!!
Agradeço a @hydra pela dica do hotel porque apesar do tamanho gostei.
O quarto do easyhotel earls court ele é realmente muito pequeno, mas tem uma excelente qualidade preço. Apesar de quando lá cheguei ter ficado perplexa pelo tamanho diminuto do quarto admito que em poucas horas me habituei, e até consegui arranjar espaço para fazer umas compras no supermercado que fica a 2 minutos do hotel e depois comer la dentro. Serviu perfeitamente. Viajei com a minha mãe e ate ela ficou fã do conceito dos easyhotel.

Quantos aos transportes, acabei por comprar la os bilhetes de Luton a Londres no aeroporto e foi muito fácil de o fazer, estava lá um Sra. muito simpática que me ajudou.
Os autocarros, decidi seguir a dica da @PaulaCoelho e em vez de comprar os bilhetes para o autocarro turístico, optei por utilizar os autocarros "normais" uma vez que tinha o travelcard. Quase nunca usei o metro e ia trocando de autocarros até chegar ao destino. Isto permitiu me conhecer outros pontos da cidade e não só os turísticos.

Agradeço as duas pelo tempo disponibilizado a ajudar me!! Obrigada!
 
Última edição por um moderador:
Top