Novidades

É possivel ficar 10dias na Riviera?

Olá a todos!
Tenho falado com várias agências pedindo orçamentos para 10 dias, mas dizem-me que só posso ficar 7 ou 14noites não existe para as caraíbas a possibilidade de ficar apenas 9 ou 10 noites.
Isto é verdade? como posso fazer para ficar entre 9 a 10 noites?
Obrigado
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Nesta altura do ano penso que não é fácil ou até impossível, pois a frequência dos voos não permitem, só em alturas de maior fluxo...
 

mali

Membro Novo
Eu moro fora de Portugal e sei que aqui os voos sao mais frequentes! ja viajei em Outubro, epoca baixa, e escolhi os dias que quis ficar. Apesar de sermos um pais bem mais pequeno que Portugal! E quando referi: Infelizmente em Portugal e assim ... nada tem a ver com o pais!
 

TeK

Membro Conhecido
Tenta com saída de Madrid. De Portugal, como já disseram não dá. Só em voo regular e mesmo assim duvido que bata certo a ida e volta com as datas que queres (duração de 10 dias).
 
Queria colocar-vos outra questão, indo só 7 noites, tenho a possibilidade de ir em Dezembro, acham que é um melhor mes para viajar para Riviera em relação a preços e à meteorologia? ou a diferença não será muita?
 

TeK

Membro Conhecido
Maria, Dezembro embora o tempo possa estar um pouco abaixo do habitual, é um mês caro, devido à época do Natal e Passagem de ano, se conseguires ir logo no início do mês já tens preços mais em conta, se apanhares ainda o final de Novembro, melhor ainda.
 
Pois mas eu como sou Professora tenho as datas em Dezembro muito limitadas, só mesmo quando os miúdos tem ferias e depois também tenho que conciliar com as ferias do meu marido. Então vou optar mesmo pelas férias do verão e aproveitar o mês de Julho.
Obrigada pela ajuda
 

TeK

Membro Conhecido
Professora com o mês de Julho livre? eheh Eu também sou e isso não é muito normal (mas por acaso também tenho (Julho, Agosto e meio Setembro) :p

Mas se temos sorte com as férias, quando falamos em viagens não temos sorte nenhuma, porque os preços são feitos com base no calendário escolar :\
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, via madrid é possivel fazer as noites que desejar,pois os operadores trabalham com voos charters e voos regulares,e o preço dos pacotes é o mesmo.Experimente ver os catalogos da Travelplan e Iberojet
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
De Madrid da, e por agencias Portuguesas . Eu fiquei 08 noites em Outubro , fiz duas simulações na rumbo.es e na solplan , depois pedi o mesmo na Abreu e fizeram.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
pelos catalogos dá para saber os dias de operação,mas o ideal será fazer simulação,não conheço nenhum site onde de para fazer uma simulação do operador travelplan,mas iberojet e solplan pode fazer no proprio site.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

No ano passado fui precisamente 10 noites para o México em Julho com o operador Iberojet. Comecei por fazer simulação no próprio site e depois na reserva não tive qualquer problema. Correu tudo bem.
Espero ter ajudado :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá!

No ano passado fui precisamente 10 noites para o México em Julho com o operador Iberojet. Comei por fazer simulação no próprio site e depois na reserva não tive qualquer problema. Correu tudo bem.
Espero ter ajudado :)
Lá está,
época com mais voos, logo conseguem-se mais hipóteses.
Mas se calhar 11 noites já não se conseguia... :no: por exemplo...
 
Top