Novidades

Duvidas

raquel apl

Membro Novo
Boa tarde. estamos a pensar ir para a RD em junho mas ainda não decidimos o hotel, ou vamos para o GBP El portilho em Samana ou para o GBP Bavaro em Punta Cana, o que me aconselham?
Em relação às escursoes pensamos no Parque Nacional dos haitienses e Las Galeras - Praia Rincón, há alguém que já as tenha feito?o que acharam? Aconselham outras e qual os preços?
obrigado.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá raquel! :)

Nada melhor para tirares estas dúvidas do que espreitares os report's e post's disponíveis por aqui. ;) Há muita informação sobre a República e seus hotéis. :)

Se depois as dúvidas persistirem, ou houverem outras há sempre quem dê uma ajuda!
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Raquel,

Eu fiz ambas as excursões e gostei muito. Encontrarás informações sobre as mesmas no report já mencionado e neste.

Saliento apenas que as mesmas poderão ser realizadas se optares por Samaná! Caso fiques em PC apesar de serem possíveis são extremamente caras! ;)
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Olá Raquel

Já estive no Bavaro também em Junho e gostei muito, agora estive para marcar para samana mas decidimos ir á Jamaica.
1 Conselho, em punta cana em Junho vais encontrar centenas de portugueses, o que á primeira vista pode parecer bom, por experiência própria há muitos que não sabem estar e eu acabo por ficar de certa maneira incomodado. agora o Hotel é 5*, fazem-te sentir uma princesa .

Se fosse neste momento marcava para samana porque apesar de encontrar portugueses seria mais para descansar.

PS: Nada contra portugueses porque também o sou, mas a realidade é que para muitos parece que é a primeira vez que saem de casa.
 

RJDS

Membro Ativo
Olá Raquel Bom Dia

Só te posso dar a minha opinião sobre o GBP El Portillo, estive lá em Maio de 2010 em lua de mel, e posso dizer que foi das melhores férias da minha vida, uma praia espetacular, muito boa para snorkeling, a comida é muito boa tanto em qualidade e variedade, peixe muito bom e assadinho na hora, fruta maravilhosa, especialmente a manga, fiquei num quarto enorme, com uma cama enorme, casa de banho com banheira de hidromassagem, o pessoal do hotél é muito simpático e muito prestável. é um hotel muito calmo com pouca gente, ideal para descanso.
 

pabecada

Membro Ativo
Muita coisa mudou de Maio de 2010 para Junho de 2011, Rui.
Agora para confundir mais a Raquel. Peixe assado, nem uma vez. Na parte dos assados apenas havia espetada de frango, todo o santo dia. O peixe que se comia lá, todos os dias, era filete de dourado, cozinhado de duas formas diferentes, ou seja dia sim dia não repetia.
A carne era sempre frango com excepção de dois dias em que foi acrescentado perú e noutro Leitão mais para o porco. Depois havias as massas à italiana. Para sobremesa, melão, melancia e ananás e um dos dias da semana ao almoço conseguimos comer uma fatia de manga cada um. Porque depois acabou, já não houve reposição. Gelado de morango e chocolate sempre e quase em batido. Marisco que costuma a haver nos hotéis da RD nem o cheiro. Comi belas lagostas, mas foi numa excursão. Tenho uns amigos que foram em 2006 e dizem que no meio do restaurante havia uma mesa só de marisco.
Para variar no restaurante da praia, todos os dias o almoço era hamburguer, pizza e cachorros. Não havia mais nada.

Como vês muita coisa mudou, talvez se tivesse ido em Maio de 2010 teria a tua opinião.

Espero não ter confundido muito a Raquel, mas tb se for preparada para o pior, vai correr tudo bem. Eu ia, por isso, acabei por ultrapassar, mas houve lá pessoas que odiaram Samaná, apenas pelo hotel, porque aquela praia é DIVINAL! E qd eu disse que gostava de voltar pela praia, disseram que para ali nunca mais!
 

RJDS

Membro Ativo
Pode ser que as coisas tenham mudado, eu simplesmente conto por aquilo que passei, e digo que foi dos melhores hoteis por onde passei...
Talvez encontres por aqui reports mais recentes que te ajudem
 

VOADORA

Membro Ativo
Estive nos 2, também recomendo o Portillo, por tofdas as razões e + algumas, praia, comida, menos confusão, zona, etc....

O parque dos Haitises é imperdivel....
 
Top