Novidades

Duvidas sobre Hotel Catalonia Yucatan

Mary C

Membro Novo
Boa tarde,

Sou membro bastante recente deste portal e pelo que já li aqui realmante o méxico é maravilhosoooo. Tenho a minha viagem marcada para o dia 17 de setembro para estadia no Hotel Catalonia Yucatan e pretendia saber se alguém podia responder ás minhas questões ( que são muitas pois estou muito ansiosa para conhecer o méxico e quero planear a minha viagem muito bem para aproveitar até ao último minuto ( isso inclui muitas saídas ás noites:))

Queria saber se em termos de animação nocturna o Hotel é bom ?

A discoteca do hotel fecha a que horas?

Na zona envolvente do hotel é possível passearmos com segurança á noite?

Também queria saber em relação ás excursões qual é o operador local mais barato com qualidade/preço ?

Quais as excursões em que podemos apanhar um colectivo e comprar os bilhetes á entrada?

Que moeda devemos levar ? Euros, doláres ou pesos?

Fico a aguardar as v/ respostas
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa tarde, quanto ao hotel e a zona não posso responder. Eu fiquei em Cancun uma vez e Playa del Carmen outra. Sempre me senti em segurança, mesmo quando aluguei um carro e fui ate chichen itza.

Quanto ao resto : o seu hotel parece estar perto de Tulum e xel-ha, logo pode compensar ir de taxi e comprar as entradas la. Compensa de certeza , assim como Xcaret.

Nas moedas existe sempre uma grande discussão. No México a moeda é o peso e depois digam o que disserem é o dollar.
Eu sempre levei dollar, este ano se for vou levar pesos (tem que ser uns bons milhares).
Eu aconselho a levar pesos , se os conseguir , senao alguns dolars (dao sempre jeito). E depois euros para trocar em casas de cambio e para sair do País.
Ps. Nunca pague nas lojas em euros , pois vai levar uma taxa muito mais desfavoavel.

Alias eu nunca vi preços em eur , quer seja xcaret, xel-ha , cocobongo etc. e sempre pesos ou usd. Mesmo se for a net e o que aparece.
 

PatriciaS

Membro Ativo
Boa Tarde,

Fiquei nesse hotel em Junho deste ano,

Queria saber se em termos de animação nocturna o Hotel é bom ? - eu gostei , a sala estav sempre cheia de gente
Na zona envolvente do hotel é possível passearmos com segurança á noite? - Perfeitamente, inclusive vim algumas vezes da playa del carmen de comunitario sem qualquer problema
A discoteca do hotel fecha a que horas? - não tenho a certeza porque nunca fiquei até ela fechar...
Quais as excursões em que podemos apanhar um colectivo e comprar os bilhetes á entrada? - tulum, xcaret e xel-ha podes fazersozinho, apanhas o comunitario e fazes as excursões sozinho.

Cocobongo - A melhor discoteca da riviera para além de discoteca tem varios espectaculos. No hotel existe um rapaz (Marco Sanchez) ele é mesmo funcionario da disco que te vende a entrada (a entrada inclui transporte de ida e regresso até à discoteca).
Podes-te dirigir a ele que é de confiança.

Acho que é tudo :)

Claudia








Boa tarde,

Sou membro bastante recente deste portal e pelo que já li aqui realmante o méxico é maravilhosoooo. Tenho a minha viagem marcada para o dia 17 de setembro para estadia no Hotel Catalonia Yucatan e pretendia saber se alguém podia responder ás minhas questões ( que são muitas pois estou muito ansiosa para conhecer o méxico e quero planear a minha viagem muito bem para aproveitar até ao último minuto ( isso inclui muitas saídas ás noites:))

Queria saber se em termos de animação nocturna o Hotel é bom ?

A discoteca do hotel fecha a que horas?

Na zona envolvente do hotel é possível passearmos com segurança á noite?

Também queria saber em relação ás excursões qual é o operador local mais barato com qualidade/preço ?

Quais as excursões em que podemos apanhar um colectivo e comprar os bilhetes á entrada?

Que moeda devemos levar ? Euros, doláres ou pesos?

Fico a aguardar as v/ respostas
 

JoaoPintoReis

Membro Novo
ola!
entao, ficando perto da zona de tulum, compensa mais ir de taxi e comprar as entradas para os parques lá do que comprar as excursoes?
 

TeK

Membro Conhecido
Para os parques, vai de colectivo, fica ainda mais em conta. E excepto raras excepções (Sian Ka'an por exemplo) compensa sempre mais um taxi REGATEADO do que excursões de agências.
 
Top