Novidades

Duvidas sobre a Rep. Dom.

kika15

Membro Ativo
Óla, peço desculpa pelo incómodo mas como vai ser a primeira vez

que vou pra Rep. domin. tenho imensas duvidas nas excursões que

pelos vistos são poucas. Gostava de saber qual a excursão que aconselham.

Vou para o hotel Gran Bahia principe Bavaro que acham???


Kika
 

mia

Membro
Olá Kika!

Eu também irei para Punta Cana no dia 26 de Julho para o Catalónia Bavaro... Quanto ao hotel para onde vais, nunca lá estive mas já me falaram muito bem dele... alias, é GBP! Acho que o único senão é mesmo a dimensão do resort... Mas de férias ninguém liga a isso!!!:rolleyes:
Já estive na RD 2 vezes... esta será a terceira!
Bem, realmente, a nível cultural pouco ou nada há para fazer mas aqui pelo fórum encontrarás muitas sugestões de passeios para realizar. Indispensável será mesmo a ida a saona (com o capitão gringo!!!)...
Espero q a semaninha de 26 tenha muito calor e que a água do mar esteja sempre em estado de caldo!!!:D




Óla, peço desculpa pelo incómodo mas como vai ser a primeira vez

que vou pra Rep. domin. tenho imensas duvidas nas excursões que

pelos vistos são poucas. Gostava de saber qual a excursão que aconselham.

Vou para o hotel Gran Bahia principe Bavaro que acham???


Kika
 

sete

Membro Novo
Ola eu também vou para o gran bahia principe bavaro no dia 26 de julho..... e tú quando vais? qual a companhia aerea?
 

tania p.

Membro Ativo
Eu estive no GBP Bavaro a 26 de Julho de 2009 em Lua-de-mel e fiquei fã. O hotel é muito grande, espaçoso e tranquilo, ideal para descansar e relaxar.
Em termos de excursões, fui à ilha Saona (dia completo) que aconselho, e fui nadar com os golfinhos (meio-dia) que foi uma experiência única. Apenas achei as excursões um pouco caras.

Boas férias! Vais adorar com certeza!
 

kika15

Membro Ativo
ola boa noite ,

obrigado a todos os que responderam eu vou dia 14 de agosto

na companhia orbest pois eu queria ir a essa ilha mas como marco sabem???

se alguem for neste dia apitem....lol

bjs e obrigado mais uma vez
 

JoanaNog

Membro Novo
Olá kika certamente não te vais arrepender o hotel é um espectáculo!! kuanto a passeios tb sugiro Isla Saona :) Boas férias
Óla, peço desculpa pelo incómodo mas como vai ser a primeira vez

que vou pra Rep. domin. tenho imensas duvidas nas excursões que

pelos vistos são poucas. Gostava de saber qual a excursão que aconselham.

Vou para o hotel Gran Bahia principe Bavaro que acham???


Kika
 

VOADORA

Membro Ativo
Se estiver ao alcance da tua bolsa, faz Samaná e Cayo Levantado, vão de avioneta...é lindo...ou aluga carro e vai até Bahia das águilas é qualquer coisa de indescritivel...Junta Altos de chavón com Ilha Saona.

Boas férias
 

pamm

Membro Novo
Amiga voadora podes me dizer onde posso ver essa excusao? Quero ver os precos

Obrigado
 

Pacheco

Membro Ativo
Amiga voadora podes me dizer onde posso ver essa excusao? Quero ver os precos

Obrigado

Bom dia a excursão aérea a Samaná é feita também através da Saona Tours e custam 210 dolares contudo apenas encontro a referência a esta excursão através de um mail que me foi enviado pela Saona tours a confirmar outra excursão que reservei com eles.


Á disposição



Pacheco
 

VOADORA

Membro Ativo
Para Bahia das águilas aluga carro, é uma zona protegida, não há turismo lá...os senhores do ambiente não deixam construir...ou apanha o colectivo, é seguro...qt a Samaná, no hotel tens sp operadores locais a vender, os nossos infelizmente têm sp preços proibitivos...
 

pamm

Membro Novo
Olá e obrigada pela resposta

Vocês nao podem colocar fotos da vigem de aérea

Muito obrigado ;)
 

pauloj

Membro Novo
Voltei hoje da RD fiquei no Gran Bahia Princípe Bavaro e gostei mesmo muito. Principalmente de toda a envolvente do resort (enbora seja enorme). Fiquei mesno no meio do complexo a uns 100 metros do lobby principal. Embora o sistema de transporte ser bastante eficaz aconselho a que façam o upgrande do premier para o club hacienda (onde eu fiquei). Fiz a ilha Saona (deluxe) e a ilha dos golfinhos simplesmente adorei, escolhi fazer a escursão pela SOLTUR.

Obviamente que houve uns pequenos promenores que não me agradaram mas de resto foi mesmo muito bom.


Quando tiver mas tempo irei fazer um report com mais promenores entretanto caso tenham alguma duvídas não esitem, terei todo o prazer em ajudar.
 
Top