Novidades

Dúvidas na marcação de voos

saragirao

Membro Ativo
Bom dia...
Preciso de ajuda na marcação dos voos para as nossas férias de verão. O destino será a Sardenha e o aeroporto de Olbia. Depois de várias pesquisas, a opção mais barata são os voos da Swissair. Até aqui, tudo tranquilo... A Momondo é a opção mais barata, apresentando o voo de ida saída de Lisboa as 11:35. Todos os motores de busca que utilizei apresentam esta opção, excepto o site da própria companhia... Esta situação é normal acontecer? Já aconteceu a algum de vocês? É seguro marcar?
A Momondo reencaminha para a Tripsta. Mas quando faço a pesquisa neste site, o preço apresentado é mais alto do que o apresentado pela Momondo. É também normal acontecer?
Se alguém me puder ajudar, agradecia...
Obrigada desde toda a ajuda que me possam dar.
Sara
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
O voo pode ser swissair mas operado por outra companhia (code share) mas de facto é estranho não aparecer no site da swissair. Mas se está no tripsa é seguro, conheço quem marcou por lá e não teve qualquer problema!

Eu arriscava se o preço for realmente compensador. ;)
 
Última edição por um moderador:

saragirao

Membro Ativo
O voo pode ser swisair mas operado por outra companhia (code share) mas de facto é estranho não aparecer no site da swissair. Mas se está no tripsa é seguro, conheço quem marcou por lá e não teve qualquer problema!

Eu arriscava se o preço for realmente compensador. ;)
Eu acho o preço muito compensador. Somos uma família de cinco pessoas, um dos filhos a pagar já como adulto. Ida e volta por 1157€, acresce o preço da bagagem na volta, que não está incluído... penso que também vamos arriscar!!!!
 

roller

Membro Conhecido
O site da swissair apresenta exactamente os mesmos voos que a tripsta! Pelo Momondo podes ir para a ligação swissair... confirma novamente! ;)
 
Última edição por um moderador:

sicpaiva

Membro Conhecido
Ia dizer o mesmo que o @roller. O site da Swissair tem os voos lá. Ficam é por 1237 € com malas de porão para todos os passageiros. :)
 

saragirao

Membro Ativo
o site da swiss air apresenta exactamente os mesmos voos que a tripsta! pelo momondo podes ir para a ligação swissair... confirma novamente! ;)
Olá roller
A mim não me aparece o das 11:35!!!
Devo estar a fazer alguma coisa errada... Só me aparece o das 14:30, que com uma escala de 1 hora me parece muito apertado...
 

saragirao

Membro Ativo
Já vi porque só me aparecia o das 14:30. Se puser os voos de todo o grupo, já me aparecem todos!!!! E o que dar ser novata nestas coisas de marcar tudo separado!!!! Obrigada pela vossa insistência é ajuda!!!!
 

saragirao

Membro Ativo
Última edição por um moderador:
Top