Novidades

Duvidas internet em Cuba

Dreis

Membro
Bom dia a todos,

Normalmente quando vou para um pais estrangeiro que não seja viável economicamente utilizar os dados moveis de Portugal eu chego a esse pais e compro um cartão de dados de uma operadora local para utilizar durante a minha estadia.

Como funciona no caso de Cuba, como fazer?

Pelo que tenho lido o wifi da maioria dos hotéis e pago e e uma valor elevado.

Desde já agradeço as vossas sugestões.

Cumprimentos,

Dário Reis
 

ploferreira

Administrador
Staff
Viva Dário.

Estive em Cuba no ano passado e sinceramente não senti necessidade de comprar um cartão.
Nos hotéis em que fiquei tive internet gratuita tanto em Havana como em Varadero.

Creio que existem cartões locais com dados, pelo menos no aeroporto lembro-me de ter visto, mas não faço ideia de valores.
 

Dreis

Membro
Viva Dário.

Estive em Cuba no ano passado e sinceramente não senti necessidade de comprar um cartão.
Nos hotéis em que fiquei tive internet gratuita tanto em Havana como em Varadero.

Creio que existem cartões locais com dados, pelo menos no aeroporto lembro-me de ter visto, mas não faço ideia de valores.
Obrigado pela resposta.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Já fui a Cuba em 2018, mas a internet era gratuita na maioria dos locais, principalmente hotéis. Um pouco lenta, mas dava para o que pretendia ;)
 

Dreis

Membro
Olá,

Já fui a Cuba em 2018, mas a internet era gratuita na maioria dos locais, principalmente hotéis. Um pouco lenta, mas dava para o que pretendia ;)
Olá Ricardo

Obrigado pela resposta, mas tenho lido em alguns post e em alguns sites que vendem pacotes de viagens (por exemplo Abreu) que em muitos hoteis a internet é paga, daí a minha pergunta.

Cumprimentos
 
Top