Novidades

Duvida

Magnusson

Membro Novo
Boas tardes meus caros,

Em Junho do próximo ano irei casar e como tal terei direito também a uma lua de mel :) A minha questão para vocês, gurus das viagens, é a seguinte:

- Qual a melhor altura para comprar?
- Tendo em conta Punta Cana e a zona da Playa Bávaro quais os hóteis que aconselham até uns 900€ pax?
- Quanto é que acham que ficará por pessoa?
- Qual a melhor agência de viagens para este tipo de programa?

Muito obrigado desde já e espero ter colocado isto no sítio certo visto a Republida Dominicana ser mesmo o destino de eleição da minha, ainda, namorada :)

Abraços!
 
A melhor altura para comprar para Junho é nas promoções que saem habitualmente em Fevereiro na Solplan e Iberojet.
Vais apenas uma semana, certo? Por esse valor, aconselho o Iberostar.
Podes ir vendo as promoções no site das Operadoras e depois marcas numa agência qualquer, à partida será mais vantajoso na ViboViagens ou na Lisviagens.
 

Magnusson

Membro Novo
A melhor altura para comprar para Junho é nas promoções que saem habitualmente em Fevereiro na Solplan e Iberojet.
Vais apenas uma semana, certo? Por esse valor, aconselho o Iberostar.
Podes ir vendo as promoções no site das Operadoras e depois marcas numa agência qualquer, à partida será mais vantajoso na ViboViagens ou na Lisviagens.
Obrigado! Entre Samana e Punta Cana, que aconselham? Pela Iberostar, num bom hotel, achas que arranjo por quanto?

Obrigado mais uma vez :)
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Obrigado! Entre Samana e Punta Cana, que aconselham? Pela Iberostar, num bom hotel, achas que arranjo por quanto?

Obrigado mais uma vez :)
Eu estive em Punta Cana na lua-de-mel mas também já estive em Samaná e na minha opinião Samaná é mais paradisíaco, logo melhor para uma lua-de-mel!
 

Magnusson

Membro Novo
Iberostar é o hotel Este ano na promoção que saiu em Fevereiro para saídas em Junho estava a 860 euros/pessoa
Fica perto do mar? Já agora, o mar é como nos vendem? Azul turquesa e quentinho? :)

É o Iberostar Dominicana ou Punta Cana?

Obrigado.
 

pradamilano

Membro Ativo
Fica perto do mar? Já agora, o mar é como nos vendem? Azul turquesa e quentinho? :)

É o Iberostar Dominicana ou Punta Cana?

Obrigado.
os resorts dessas ilhas geralmente ficam sempre em 1º linha da praia. por vezes há complexos com vários hotéis dentro mas todos têm acesso à praia. quanto ao azul depende da zona, nada como ver os reports ou no tripadvisor. uma dica é ir a uma agência trazer os catálogos das caraíbas (até pode ser deste verão) e ver os hotéis, fotos, informação. estudar um pouco. pelo que percebi nunca foi para estes sítios..por isso não entende como é.
 

Magnusson

Membro Novo
os resorts dessas ilhas geralmente ficam sempre em 1º linha da praia. por vezes há complexos com vários hotéis dentro mas todos têm acesso à praia. quanto ao azul depende da zona, nada como ver os reports ou no tripadvisor. uma dica é ir a uma agência trazer os catálogos das caraíbas (até pode ser deste verão) e ver os hotéis, fotos, informação. estudar um pouco. pelo que percebi nunca foi para estes sítios..por isso não entende como é.
E entendeu bem pradamilano :) Daí estar bastante indeciso, vi por exemplo imagens do GBP Portillo e gostei imenso e a nível de preço também me parece ficar dentro do orçamento, felizmente tenho bastante tempo para decidir e quantas mais opiniões tiver de pessoas que realmente sabem do que falam melhor. Obrigado :)
 

Magnusson

Membro Novo
Boas,

ainda falta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo tempo Magnusson,

Eu no teu lugar só marcava a viagem lá para meio de maio do ano que vem.

abr
Eu sei, mas homem prevenido vale por dois :) Vou já vendo valores e hotéis, assim se aparecer algo bom entretanto aproveito :)
 

LeonorS

Membro Ativo
Olá Magnusson!
Antes de mais acho que fizeste uma excelente escolha para o destino de lua-de-mel. Tu e a tua (ainda) noiva vão adorar de certeza absoluta.
Aquelas praias, ui que saudades e só de lá vim há 2 meses.... :)
Mas antes de mais quero te dizer que tens muita sorte na data escolhida para o teu casamento e consequentemente para a lua-de-mel. Porque se o próximo ano for à semelhança deste, os preços para início de Junho estarão muito baixos. Claro que podes aproveitar ofertas de última hora e aí sim consegues verdadeiros achados mas dado que é lua-de-mel convém comprar com alguma antecedência, para evitar percalços...
Quanto a hotéis o El Portillo está dentro da gama de valores que pretendes, mas eu não escolheria esse para lua-de-mel. Escolheria sem dúvida o Catalonia Royal Bavaro Beach. Não te escondo que deve resvalar ligeiramente do teu orçamento, mas acho que compensa cada cêntimo e irão ter certamente a lua de mel de sonho que tanto anseiam... Ou em alternativa o Catalónia Bavaro Beach em regime Preveliged é uma óptima opção mais económica.
Boa pesquisa e boa escolha.
Qq coisa dispõe.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola Leonor,

Permita-me que concordo contigo e ao mesmo tempo discorde.

Sobre o hotel faço tuas as minhas palavras. Sobre a marcação, nos últimos 10 anos para saidas em junho sairam sempre grandes promoções em maio, alias acredito que o Mag consegue o Catalonia por uns 750 euros em meados de Maio.

Cumprimnetos,

Boas magnunsson

Este ano sairam promos mto boas q decorreram entre janeiro ate 20 de fevereiro.
Os 1ºs a reservarem conseguiram para o Hotel IB Punta cana ou Dominicana preços a rondar os 785€, incluindo eu....e para o hotel Catalonia Bavaro beach o preço rondava os 720€.depois acabei por mudar a reserva para o mexico.
Normalmente as VA q decorrem entre janeiro e Fevereiro compensa e mto....depois podem é surgir Last Minute,mas para datas mto especificas....os last minute deste ano na maioria dos casos ñ compensou em relaçao as Va q decorreram ate fevereiro.

Em relaçao á preferencia entre PC ou Samana....só fui a PC e gostei bastante
 

rum

Membro Conhecido
Claro mas vais comprar com o melhor preço lá para dia 22 ou 23 de maio de 2013.

abr
Diz a minha experiência que os preços de última hora, quando os há, não são melhores que os preços de venda antecipada. Para quem pode planear com antecedência, como é o caso, as vendas antecipadas que normalmente ocorrem em Janeiro/Fevereiro são a melhor opção para ele, já para não falar no stress que evita nessas datas porque garantidamente vai ter muitas outras preocupações com a Boda.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Diz a minha experiência que os preços de última hora, quando os há, não são melhores que os preços de venda antecipada. Para quem pode planear com antecedência, como é o caso, as vendas antecipadas que normalmente ocorrem em Janeiro/Fevereiro são a melhor opção para ele, já para não falar no stress que evita nessas datas porque garantidamente vai ter muitas outras preocupações com a Boda.

E com a vantagem de que se o preço descer com 1 nova promo para o hotel q rservamos nas VA...a agencia tbem nos desce o preço do reservamos na VA para o preço da nova promo ....mas geralmente as VA q decorrem ate fevereiro compensam e mto :)
 

Magnusson

Membro Novo
Antes de mais obrigado a todos pelas respostas, estão a ser uma grande ajuda :) Hugo, por onde compraste a tua viagem?
 

Magnusson

Membro Novo
Diz a minha experiência que os preços de última hora, quando os há, não são melhores que os preços de venda antecipada. Para quem pode planear com antecedência, como é o caso, as vendas antecipadas que normalmente ocorrem em Janeiro/Fevereiro são a melhor opção para ele, já para não falar no stress que evita nessas datas porque garantidamente vai ter muitas outras preocupações com a Boda.
Nem me falem em stresses com a Boda,ehheheh, estás completamente certo nesse ponto Rum. Faltam uns meses e já começo a sentir a pressão aqui e ali :)
 
Espreita também Bayahibe, é na Republica Dominicana também, mas é uma excelente alternativa a Punta Cana. A praia é mais paradisíaca e o mar ainda mais quente. Fica numa zona de reserva natural Dá uma espreitadela no meu report.
 
Top