Novidades

Duvida parque Madrid

WhT

Membro
Boa tarde, alguem tem conhecimento se existe no parque Warner Bros bilhetes express, que servem para evitar as filar para as atrcções? sei que no portaventura isso existe, no de madrid ainda nao vi nenhuma informação,alguem sabe?
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Wht

Existe um passe, para além do valor do bilhete claro, que serve para evitares as filas em algumas atracções. Acho que pagas um valor por cada atracção que queres evitar as filas. O funcionamento é mais ou menos este, mas lá podem informar-te melhor.
Eu já tive varias vezes no Parque Warner e devo ter tido sorte, porque nunca tive em filas mais que cinco minutos, por isso acho que não é necessário.
Um dia que lá volte, só se achar que o parque de estacionamento esta mais cheio do que o costume, é que opto por comprar o passe.

Cumprimentos
 

WhT

Membro
CarpeDiemMan disse:
Olá Wht

Existe um passe, para além do valor do bilhete claro, que serve para evitares as filas em algumas atracções. Acho que pagas um valor por cada atracção que queres evitar as filas. O funcionamento é mais ou menos este, mas lá podem informar-te melhor.
Eu já tive varias vezes no Parque Warner e devo ter tido sorte, porque nunca tive em filas mais que cinco minutos, por isso acho que não é necessário.
Um dia que lá volte, só se achar que o parque de estacionamento esta mais cheio do que o costume, é que opto por comprar o passe.

Cumprimentos
obrigado pela dica.. eu talvez esteja para ir em julho pode ser que esteja mais gente que outros messes, mas depois eu la vejo e me informo.
 

PP72

Membro
O ano passado fui em finais de Junho.
Fui uma 6ªfeira, e não precisei de fast-pass, mas no sábado, as principais atracções estavam com filas gigantes (aliás para entar no parque de estacionamento já tive filas enormes...).
Existiam 2 tipos de fast-pass:
- Um era uma pulseira que permitia ter acesso ao fastpass de todos os divertimentos quantas vezes quisesses
- O outro era um cartão que te dava um acesso apenas ás principais atracções (que foi o que eu comprei no Sábado).
O preço não me lembro bem, mas era caro (acho que ficou mais caro o fast pass do que o bilhete...)
 
Top