Novidades

Dúvida nos Bilhetes de entrada na Sagrada Familia

Pacheco

Membro Ativo
Boa tarde,

Dentro de algum tempo irei a Barcelona por 4 dias e depois de ler os reports decidi comprar alguns bilhetes pela internet de modo a não perder tempo em filas.
Para La Pedrera recebi um documento em pdf com a confirmação de compra que penso será suficiente para a entrada na casa no entanto relativamente à Sagrada Familia fui direccionado para o site ticketmaster para efetuar a compra e depois desta estar efetuada recebei um email com o comprovativo de compra mas informa-me que tal documento não é suficiente para entrar.

Terei que me dirigir a uma ATM "... in the ServiCaixa terminals of "la Caixa" em Barcelona para aí levantar os bilhetes usando o cartão de crédito da compra e seleccionando a opção "Recogida de entradas"

Alguém já adquiriu bilhetes desta forma?
 

Nelson SS

Membro Ativo
Quando fui a BNC comprei um bilhete de 2 dias para os autocarros turísticos. Para mim foi o ideal para me deslocar até aos pontos de interesse e ficar a conhecer algo mais sobre a cidade.

Com bilhetes desses autocarros, vem uma série de descontos para entradas em museus, incluindo a entrada para a Sagrada Família.

Comprei sempre os bilhetes no local... e é assim que aconselho. No teu caso, acho que não terás problemas em trocares o teu bilhete.

Só uma sugestão, para os locais mais concorridos, vai cedo, ou arriscas-te a ficar horas na fila.
 

Benny

Membro
Eu fui a Barcelona em janeiro deste ano e é engraçado que filas foi coisa que não houve. Tipo, ia com receio pois tinha visto comentários aqui no fórum antes de eu ir que haviam imensas filas principalmente na Sagrada Familia... Eu fui lá ao meio da tarde num lindo dia de sol e nem 5 minutos esperei (acho que não se considera isso fila). Se calhar tive sorte :)

Quanto à principal questão do tópico, não te posso ajudar pois para Barcelona a nível de pontos turísticos não adquiri nada na Net..
 

Nelson SS

Membro Ativo
Pois, em Janeiro é provável ter pouca fila :) Fui em Junho e quando fui para ver a Sagrada Família, desisti logo ao ver a fila! Mas no dia seguinte pela manhã, foi uma maravilha!

Gostei muito de BNC... a repetir, quem sabe, para o ano!
 

Pacheco

Membro Ativo
Bom dia,

Após chegar de Barcelona gostaria de informar-vos que felizmente fiz as reservas todas pela net. As filas para La Pedrera e Sagrada Faamilia eram interminaveis.

Na Pedrera passei à frente a todos os que estavam na fila e apresentei o email comprovativo na bilheteira e entregarm-me os bilhetes na hora, levei cerca de 3 min. para entrar.

Na Sagrada Familia o processo é diferente, temos que nos dirigir a uma ATM do Banco "La Caixa" e introduzir o cartão de crédito com o qual procedemos à compra. Depois seleccionamos entradas/Ingressos e seleccionamos pendentes e é-nos apresentado os bilhetes que compramos.
Seleccionamos a tecla emitir bilhetes e pronto lá saem os nossos bilhetes que nos pouparão tempo perdido na fila. No dia em que fui, 25 de Outubro o tempo de espera médio na fila era de cerca 2horas. Mais uma vez perdi menos de 5m. para entrar.

Aconselho vivamente este método.

Cumprimentos

Pacheco
 
Top