Novidades

Duvida Londres

andreiac

Membro Novo
Olá Pessoal,

Preciso da vossa ajuda. :rolleyes:

Já tive a ler alguns tópicos, mas continuo com duvidas. :blink:

Vou para Londres na 3f (18 Abril) e vou aterrar no aeroporto de Heatrow, portanto para ir para o centro vou apanhar o Heathrow Express. Nessa estação, posso comprar o Travel Card que dá para usufruir dos descontos ? Só com o travel card é que dá para usufruir dos descontos, ou com outro tipo de passes tb dá? Pq como vou só 5 dias, n sei se o travel card para 7 dias compensa.

A minha irmã tem 15 anos, para a promoção 2*1 paga cm criança ?

Obrigada por tudo,

Cumps,
 

j_santos

Membro Ativo
Bom dia!
O travel card para 7 dias compensa-te sempre que estejas mais do que 3 (4,5,6 ou 7)! E para poderes utilizar os 2for1 tens que os adquirir em estações de COMBOIOS da National Rail (eu adquiri o meu em Paddington).

Relativamente à tua irmã, não te sei informar em concreto, mas creio que no days out guide deve ter essa informação.

Boa Viagem!!!

Olá Pessoal,

Preciso da vossa ajuda. :rolleyes:

Já tive a ler alguns tópicos, mas continuo com duvidas. :blink:

Vou para Londres na 3f (18 Abril) e vou aterrar no aeroporto de Heatrow, portanto para ir para o centro vou apanhar o Heathrow Express. Nessa estação, posso comprar o Travel Card que dá para usufruir dos descontos ? Só com o travel card é que dá para usufruir dos descontos, ou com outro tipo de passes tb dá? Pq como vou só 5 dias, n sei se o travel card para 7 dias compensa.

A minha irmã tem 15 anos, para a promoção 2*1 paga cm criança ?

Obrigada por tudo,

Cumps,
 

rumbafum

Membro
Se vais usar o Heathrow Express esse não vai para Paddington?

Aí podes comprar o Travelcard de 7dias com o símbolo dos caminhos de ferro que funciona com os descontos.
 
Top