Novidades

Dúvida EUA

Armageddon

Membro
Bom dia pessoal. Para quem viajou para os EUA recentemente queria tirar uma dúvida. Legalmente só preciso de preencher o formulário ESTA e ter o passaport dentro da validade certo? Posso utilizar este website para isso? Obrigado

https://www.visa-waiver.com/


ou se me pudessem indicar o website que normalmente utilizam para preencher o ESTA agradecia. Não vá cair em fraudes ou esquemas. Hoje em dia nunca se sabe! ABraço
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde e bom ano. O site que conheço e penso que o legal é o que a ladym colocou o link. Actualmente tem que se pagar uma taxa,não tenho a certeza do valor mas é pago.
 

Armageddon

Membro
Obrigado pela info. Em principio so será preciso este formulario n é? Quanto tempo demora ate o enviarem, por acaso sabem? Obrigado
 

MariaF

Membro Novo
Olá! só é preciso preencher o esta, eles enviam a confirmação por email em pouco tempo. É melhor imprimir o formulário só para o caso de haver problemas no aeroporto, mas em principio não será o caso pois o visto fica automaticamente ligado ao seu passaporte. Terá que pagar uma taca de 16$.
 

Gabriel Damaso

Membro Novo
Eu vou estudar para o Rio de janeiro de Março a Agosto, e se optar por fazer a viagem com escala em Miami, poupo mais de 200€, e para além disso, como no regresso a paragem lá é de 13 horas, podia ter a oportunidade de ir até ao centro da cidade.. A dúvida que precisava de esclarecer é se realmente eu posso sair do aeroporto durante essa paragem. Alguém me sabe confirmar?
 

Armageddon

Membro
Penso que sim, n haverá problema, desde que tenhas os documentos. Só terás o trabalho de passar outra vez pela segurança heheh. Mas por Miami vale a pena :)
 
Top