Novidades

[Duvida] Escolher entre: GBP La Romana, GBP Cayacoa, GBP El Portillo e GBP Premier

Frederico99

Membro
Conheço o Premier, fica no complexo Bavaro mas bem distante da praia. Embora tenha os comboios internos, podendo fazer upgrade tb pra outro. Em relação ao El Portillo conheço quem lá esteve e adorou e se sao bombásticas eu nao pensava duas vezes!!!
 

RJDS

Membro Ativo
El Portillo sem duvida, apesar de para mim não ser um 5 estrelas (talvez um 4,5) a praia é o paraíso autentico...
 

carlaal

Membro Novo
[sup]Sem dúvidas....................El Portillo!!!!!!![/sup]

[sup]A praia é um autentico paraiso!!!!!!!!!!!![/sup]
 

HMCM

Membro Novo
Conheço o Premier, fica no complexo Bavaro mas bem distante da praia. Embora tenha os comboios internos, podendo fazer upgrade tb pra outro. Em relação ao El Portillo conheço quem lá esteve e adorou e se sao bombásticas eu nao pensava duas vezes!!!
Pois mas dizem que não ficam em punta cana, As praias são boas. no do catolonia eu sei que é entendes?

Em Agosto vou para o Bahia Principe Bavaro...depois digo qq coisa:)
ok obrigado. é que eu vou de lua de mel

Onde? Ando à procura freneticamente!

Obrigada.
Na agencia Abreu
 

VOADORA

Membro Ativo
O portillo é muito bom (praia e hotel)

cayacoa esquece - metade do dia a praia fica à sombra.

La romana - a praia não é azul, é castanha, pois um ribeiro alterou o seu leito e passa na praia, a evitar de todo.

Premier - beneficias de todo o complexo BP

Se fosse eu escolheria o Portillo ou premier, mas a praia do Catalonia é excelente também.
 

Dete

Membro Novo
El Portillo é uma optima escolha!
Já estive e adorei...muito confortável e muito disponíveis.
 

HMCM

Membro Novo
Vou dia 26 de Agosto às 13h no voo da Orbest.
Já não dá porque eu dia 10 de agosto no máximo já tenho de dizer para onde vou para não haver custos elevados entendes, assim tenho custos mas pode valer a pena entendes?

VOADORA
Já fui à agência e já decidi. Vou para o catalonia bavaro beach, os preços desceram por isso não penso duas vezes ainda fica mais barato que os Bahía Príncipe, vou poupar dinheiro. Já fui à agência e já alterei para mais barato. e como falam maravilhas do hotel e da praia, vou para esse. o meu primo baguera também foi la e adorou. por isso vou por ele e por vós aqui do portal de viagens que ajudam muito sempre uma pessoa.
 

vrrsantos

Membro Ativo
VOADORA ja decidi. vou para o catalonia barbaro beach, os preços desceram por isso não penso duas vezes ainda fica mais barato que os Bahía Príncipe, vou poupar dinheiro. ja foi a agencia e ja alterei para mais barato. e como falam maravilhas do hotel e da praia, vou para esse. o meu primo baguera tambem foi la e adorou. por isso vou poe ele e por vós aqui do poratl de viagens que ajudam muito sempre uma pessoa.
Eu tambem vou d de 2/09 a 16/09
em que datas vai
 

HMCM

Membro Novo
Sim vou para o catalonia no dia 2, espero bem não me arrepender da escolha do hotel.
Encontramo-nos por lá, somos 4 adultos
Eu vou de lua de mel, mas vou na semana a seguir. Tu vais a 1 domingo e eu vou numa terça, nós somos 2 como é óbvio..
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Existem melhores, por exemplo em frente ao complexo Iberostar/ Riu.
Mas não é má
 
Top