Novidades

Dúvida - Documentação Dominicanatours

Joumax

Membro Novo
Olá a tod@s!!

Vou no próximo dia 23 de Agosto para o Barceló Maya Caribe com a Pullmantur com reserva feita através da Dominicana Tours.
Eles acabam de me enviar a documentação da viagem, mas esta é basicamente um monte de cupões (com a a informação sobre os voos e do hotel) apenas com o meu primeiro e último nome.
Será que alguém que já viajou com eles me poderia confirmar que a documentação é realmente assim??

Muito obrigado,

Cumprimentos.
 

Jsimão

Membro Novo
Boas Joumax!

Confirma-se, é mesmo assim! Basta apresentar esses "cupões" directamente no balcão de check-in no dia da viagem e está feito! No Hotel, igual.
Á chegada, no aeroporto, normalmente apos o pick up das bagagens, irá estar alguem do operador a orientar o pessoal e indicar os transfers.
Espero ter ajudado, boas férias!
 

olinda

Membro Novo
Boa tarde

É por essa razão que utilizo sempre as agências de viagem, assim não há duvidas qt às documentações, explicam sempre tudo ao detalhe ( pelo menos a minha é assim), não entregam simplesmente uns papeis para a mão e vai lá para o Aeroporto.

Boas Férias
 

Joumax

Membro Novo
Bom, mas a verdade, é que até agora não me arrependo de ter escolhido a Dominicanatours.

O meu único problema é que é a 1ª vez que opto por eles e ainda não conheço como é que funcionam as coisas. Mas, segundo o que consegui saber, até funcionam bastante bem.
E além disso, consegui ir para o Hotel que queria, no dia que queria, por 250€/pessoa a menos!!!

Cumprimentos.
 

Corisca

Membro
Olá

Eu tb fui através da Dominicana Tours em Junho para o México, e não tive qualquer problema :lol:
eles enviaram os Vouchers para o meu email, com o meu nome, datas da viagem e nº de voos , assim como os do Hotel e foi tudo sem stress.
Além de ter poupado uns trocos valentes, ainda por cima sendo a partida em Lisboa e não em Madrid. :lol:

Não me arrependi nada :D

Boa viagem.
 
Top