Novidades

( DUVIDA ) Catalonia Riviera Maya Privileged 5*

Ricardo Pereira

Membro Novo
Boa tarde a todas(os),

Sou novato neste site, por sorte o encontrei na net e acho muito importante..

Este mês vou para o México, mais precisamente para o hotel Catalonia Riviera Maya Privileged 5*, gostaria de saber se fiz boa escolha e também se é mesmo de 5estrelas como me venderam na Halcon, digo isto porque em varias pesquisas que fiz na net aparece-me sempre 4 estrelas e não 5 como tenho a reserva, alguem ja la esteve ?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Ricardo,

O
Catalonia Riviera Maya não é 5* mas sim 4* :nono:

E em termos de Classificação/Comparação no Tripadvisor, ainda está pior classificado que o Catalonia Playa Maroma
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
obrigado pela informação oscar, amanha irei tratar desse problema de informação por parte da agencia, é que comprei a viagem como 5 estrelas e ja vi que fui enganado. eu fui bem explicito com a agencia em que queria 5 estrelas... abraço e mais 1 vez obrigado
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
mais 1 vez obrigado oscar, vou ver o que consigo fazer porque eu pedi 5 estrelas e acho que paguei como tal, na agencia deu-me 1 catalogo do hotel e la aparece como 5 estrelas, mas também é o unico sitio, porque tanto na net em geral, com pessoas que ja falei e aqui com vocês tudo diz o mesmo, que é de 4 estrelas... vou as 10h00 a Halcon e depois darei noticias...grande abraço
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
bem ja fui a Halcon. resumindo quando la cheguei e coloquei a quetão da classificação do hotel voltaram-me a afirmar que é de 5 estrelas o Catalonia Riviera Maya é mesmo 5 estrelas, eu disse que aqui no portal das viagens a opinião não era essa, quem conhecia também me dizia que é 4 estrelas... a senhora da agencia também começou logo a duvidar e teve a iniciativa para ligar aos responsáveis do catalonia, eles o que disseram é que o hotel tem estado a sofrer alteraçoes e que alguns quartos ja são 5 estrelas e que na publicidade do Hotel aparecia inda como 4 devido a burocracias locais.... bem eu com medo pedi a alteração de hotel e fiz para o Catalonia Playa Maroma Privileged 5 estrelas com a diferença de + 170euros... gato escaldado de agua fria tem medo e posto isto acham que fiz 1 boa opcção ? o Hotel é melhor ? a praia disse que era das melhores da RM é verdade ? no que me poderem ajudar agradeço.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Acho que fizeste bem em mudar, a praia do Maroma acho que é das melhores.
Em relação ao Hotel, há muitas opiniões, mas será tranquilo certamente.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Ricardo

Quanto ao Hotel CAT. MAROMA,posso dizer q ñ sendo 1 verdadeiro 5*,sera 4,5*, tem bons serviços e sera melhor q alguns catalogados como 5*....o meio onde esta inserido,faz com q valha a pena este hotel(minha opiniao);ñ te vais arrepender com a troca de hotel q efectuaste.
Bem,quanto á praia só 1 palavra.....MAGNIFICA


p.s. Cuidado com o "corredor" :devil: :angel:
 

baguera

Membro Conhecido
Boas, esse hotel realmente é 5* e faz parte de um complexo.
o Ano Passado já estavam em remodelação e era denominado Catalonia Yucatan & Riviera Maya 4*.
Acontece que separam e a parte Yucatan continua 4* e a Riviera Maya 5*
Mas os restaurante são partilhados pelos 2 hoteis, fica do lado do Riviera Maya, logo a diferença esta essencialmente nos quartos.
Eu fiquei na Zona Yucatan pois quis o quarto com vista e local quase em cima da praia :D , mas como a animação era na zona do Riviera Maya, o resto do dia andava sempre por lá. Aquilo é tudo muito proximo.
Por isso a Agencia não enganou ninguem.


Mas podem comprovar no meu report, lá tem a a planta do Complexo Catalonia Yucatan & Riviera Maya

https://www.portaldasviagens.com/topic/10648-report-catalonia-yucatan-jun2011/

Qualquer coisa, sempre as ordens.
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
lolololol está explicado. pareço os miudos só com perguntas...lolol. dizem que nos hoteis tematicos não se pode entrar de chinelos e calçoes, é verdade? lololol. obrigado a todos por tudo...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
lolololol está explicado. pareço os miudos só com perguntas...lolol. dizem que nos hoteis tematicos não se pode entrar de chinelos e calçoes, é verdade? lololol. obrigado a todos por tudo...

Nos restaurantes tematicos ñ podes entrar de chinelos de praia e de calçoes tbem de praia.
 

rum

Membro Conhecido
lolololol está explicado. pareço os miudos só com perguntas...lolol. dizem que nos hoteis tematicos não se pode entrar de chinelos e calçoes, é verdade? lololol. obrigado a todos por tudo...
Não é bem não poder... não deves, há um código de vestuário para os restaurantes temáticos seja em que resort for. Há algumas recomendações mas não te colocam na rua se não as seguires.
 

Paulo Renato

Membro Novo
Não é bem não poder... não deves, há um código de vestuário para os restaurantes temáticos seja em que resort for. Há algumas recomendações mas não te colocam na rua se não as seguires.
Neste hotel não sei, mas em alguns restaurantes do Bahia Principe é mesmo obrigatório os homens levarem calças. Inclusive consta no papel da reserva.
Portanto o meu conselho é levar pelo menos 1 par de calças "just in case".
 

TeK

Membro Conhecido
Não é bem não poder... não deves, há um código de vestuário para os restaurantes temáticos seja em que resort for. Há algumas recomendações mas não te colocam na rua se não as seguires.
Tás num país tropical, com um calor "agradável" de dia e também à noite, por isso, a parte das calças era desnecessária como vestuário obrigatório, mas no Catalonia Playa Maroma, podes ir de calções e chinelos que eles como o Rum disse não te barram a entrada, pelo sim pelo não levas um par na mala, não vás apanhar algum empregado mal disposto, mas só usei calças no primeiro, depois fiz questão de perguntar se podia ir de calções (não de praia que isso também não são maneiras LoL) e chinelos, o que me responderam que sim.

Quanto à mudança de hotel, fizeste muito bem! Não te vais arrepender.
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
quando me referi a chinelos e calçoes não era de praia lolol, calção de ganga e 1 chinelo classico. so tenho 1 coisa a dizer a todos, 1 muito obrigado porque sem voces ia a toa. acho que em principio tenho as duvidas tiradas lololol. obrigado e tamos juntos
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
fico feliz de saber isso pk com quem falei dixe que não... é que com o calor de ferias e n poder andar como me sinto bem e a vontade não é facil lololol
 
  • Gostar
Reações: TeK

baguera

Membro Conhecido
Assim (Calçao classico/Bermudas e chinelo) regra geral entras, mas no Catalonia Bavaro Beach (Republica Dominicana), obrigaram-me a calça e sapato, que sacrificio, valeu que o restaurante era climatizado. Isto para os temáticos.
Ainda bem que nesse nao fazem tanta exigencia.
Boas Férias.
 
Top