Novidades

( DUVIDA ) Catalonia Riviera Maya Privileged 5*

Ricardo Pereira

Membro Novo
Boa tarde a todas(os),

Sou novato neste site, por sorte o encontrei na net e acho muito importante..

Este mês vou para o México, mais precisamente para o hotel Catalonia Riviera Maya Privileged 5*, gostaria de saber se fiz boa escolha e também se é mesmo de 5estrelas como me venderam na Halcon, digo isto porque em varias pesquisas que fiz na net aparece-me sempre 4 estrelas e não 5 como tenho a reserva, alguem ja la esteve ?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Ricardo,

O
Catalonia Riviera Maya não é 5* mas sim 4* :nono:

E em termos de Classificação/Comparação no Tripadvisor, ainda está pior classificado que o Catalonia Playa Maroma
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
obrigado pela informação oscar, amanha irei tratar desse problema de informação por parte da agencia, é que comprei a viagem como 5 estrelas e ja vi que fui enganado. eu fui bem explicito com a agencia em que queria 5 estrelas... abraço e mais 1 vez obrigado
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
mais 1 vez obrigado oscar, vou ver o que consigo fazer porque eu pedi 5 estrelas e acho que paguei como tal, na agencia deu-me 1 catalogo do hotel e la aparece como 5 estrelas, mas também é o unico sitio, porque tanto na net em geral, com pessoas que ja falei e aqui com vocês tudo diz o mesmo, que é de 4 estrelas... vou as 10h00 a Halcon e depois darei noticias...grande abraço
 

Ricardo Pereira

Membro Novo