Novidades

Duvida Capitão Gringo

Ravs

Membro Novo
Boa tarde a todos.

Vou no dia 5 de Julho para a Republica Dominica em lua de mel, mais concretamente para o hotel Iberostar Bavaro.

Pretendia fazer a viagem a ilha de Saona pelo capitão Gringo, mas não sei como é que se marca atraves do site do Gringo.

Escreve-se um email a dizer o que e depois da resposta deles quais os próximos precedimentos necessários? Em relação a preços sabem dizer quanto fica para 2 pessoas?

Obrigado e boas viagens!!!
 

klaudete

Membro
Boa tarde a todos.

Vou no dia 5 de Julho para a Republica Dominica em lua de mel, mais concretamente para o hotel Iberostar Bavaro.

Pretendia fazer a viagem a ilha de Saona pelo capitão Gringo, mas não sei como é que se marca atraves do site do Gringo.

Escreve-se um email a dizer o que e depois da resposta deles quais os próximos precedimentos necessários? Em relação a preços sabem dizer quanto fica para 2 pessoas?

Obrigado e boas viagens!!!
Olá!

Depois de receberes o e-mail de confirmação deles, basta, quando chegares à RD, ligar para o número que indicam no e-mail e confirmar a tua chegada ao país bem como o número do vosso quarto.

O pagamento da excursão é feito no próprio dia.

Qualquer dúvida, é só perguntar.
 

Acoreano

Membro Ativo
Boa tarde a todos.

Vou no dia 5 de Julho para a Republica Dominica em lua de mel, mais concretamente para o hotel Iberostar Bavaro.

Pretendia fazer a viagem a ilha de Saona pelo capitão Gringo, mas não sei como é que se marca atraves do site do Gringo.

Escreve-se um email a dizer o que e depois da resposta deles quais os próximos precedimentos necessários? Em relação a preços sabem dizer quanto fica para 2 pessoas?

Obrigado e boas viagens!!!
No mail que enviar a fazer a reserva, pedem para indicar o nome completo, o hotel para onde vai e o numero de pessoas. Posteriormente enviam-lhe um mail a confirmar a reserva e a indicar o dia.
Quando chegar á RD deverá ligar para o numero de telefone indicado a confirmar a chegada e o numero do quarto, e receberá a indicação da hora da recolha no hotel. O pagamento é efectuado no dia da excursao e custa 50€/pessoa.

Pessoalmente aconselho a excursao Canto de la Playa. A praia é algo fora do normal.
 

gndias

Membro
refere bem em que hotel estás ,apesar de enviares por mail pq a mim não ligaram nenhum e estiveram á procura noutro hotel....estive mesmo para ficar em terra:)
 

_Piku_

Membro Ativo
Alguém fez o Safari pela mesma agencia? Estou muito tentada... Sabia que os Bavaro Runners faziam, mas pelo Capitao Gringo também ja ha essa hipotese...
 

Acoreano

Membro Ativo
Bom dia

fizemos o Safari em Maio passado, reservado atraves do Capitan Gringo.

Atenção que o serviço não é prestado pelo Capitan Gringo mas sim por uma outra empresa com a qual têm algum tipo de acordo, mas tambem muito bons. Aconselho, pois alem de ser um serviço 5*, vemos um pouco da verdadeira RD.
 

_Piku_

Membro Ativo
Já enviei email a reservar a isla saona. Enviei mesmo email, não enviei através daquele separador "Reserva".
Através do email também dá, não é?
 

Camila

Membro Novo
Olá

Alguém me poderá informar se o pagamento da excursão é feita em euros ou em dólares?
 

Dreis

Membro
Bom dia,

Eu também fiz o Safari em Dezembro de 2010, e confirmo que é uma outra empresa que faz. O que fiz, foi ligar para o escritorio do Capitan Gringo e perguntei-lhe se eles tinham algum contacto para este passeio, e eles deram-me esse contacto. Fiz também Santo Domingo com esta empresa. Correu tudo bem com excepcção de Santo Domingo, que eles esqueceram-se de nós, marcaram para as 6h30 e só apareceram cerca das 10h, depois de muitos telefonemas meus!!

Boas viagens,

Dário Reis

Bom dia

fizemos o Safari em Maio passado, reservado atraves do Capitan Gringo.

Atenção que o serviço não é prestado pelo Capitan Gringo mas sim por uma outra empresa com a qual têm algum tipo de acordo, mas tambem muito bons. Aconselho, pois alem de ser um serviço 5*, vemos um pouco da verdadeira RD.
 

Dreis

Membro
Olá Camila,

Pode ser feito das duas maneiras, ou seja, em euros ou dólares. Quando fiz este passeio aproveitei para cambiar euros por dolares, pois eles tinham uma boa taxa na altura.

Boas Viagens,

Dário Reis


Olá

Alguém me poderá informar se o pagamento da excursão é feita em euros ou em dólares?
 

aigranja

Membro Novo
Boa tarde a todos ;)
Vou para a Republica Dominicana no dia 24 de Julho e gostava de fazer a excursão à ilha de Saona, mas como tenho um bebé com um ano e meio estou preocupada...a viagem é recomendada a crianças tão pequenas? Quem já fez esta excursão que opinião tem?
Obrigada,
Ana
 

_Piku_

Membro Ativo
Fiz na semana passada a excursão saona+canto de la playa e gostei bastante. Quanto ao facto de levar ou não crianças, no meu grupo havia umas 3/4.. e o mais pequenito devia ter uns 3 anos.. a viagem é feita em lanchas rápidas. Eu adorei.
 
Top