Novidades

Dubai em dezembro

pssc

Membro
Olá malta, quem já foi ao Dubai em dezembro, digam me… dá para fazer praia? Está calor?
É passagem de ano lá… como é?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..
Dezembro é sem duvida um excelente mês para visitar o Dubai, as temperaturas devem andar entre os 20 e poucos e os 30 graus, pode e deve perfeitamente fazer praia...
A passagem de ano é um pouco diferente da nossa, o álcool por norma não pode ser consumido na rua, existe um excelente espetáculo em volta do Burj, e aliás, nos anos anteriores a contagem decrescente era feita na fachada do Burj... assim como o fogo de artificio ( não sei ao certo se este ano será substituído por Drones...)
Tendo oportunidade, é sem duvida um destino a ter em conta em Dezembro.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Conforme o ALTF4 referiu a temperatura embora baixa para os standards do Dubai é suficiente para fazer praia (18 - 26º)
Há quem diga que é das melhores alturas para visitar por ser uma altura extremamente seca, com temperaturas amenas e 8-9 horas de sol.
Eu estive lá em Abril e achei muito quente, por isso acredito que em Dezembro a experiencia seja mais interessante.

O Espetáculo de passagem de ano é centrado no Burj Khalifaha, acredito que na marina também haja animação.

Fica aqui um vídeo de 2023:

 
Top