Novidades

Dubai Airbnb

pssc

Membro
Olá pessoal, digam me uma coisa, alguém já foi ao Dubai e ficou num Airbnb?? São bem mais em conta que os hotéis, que neste momento estão caríssimos.
A minha dúvida e medo é que os apartamentos não tem comentários (a maioria) e fico receosa se são fidedignos, ou não.
Alguém já teve a experiência de ficar num airbnb por lá??
Beijinhos
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Já experimentaste fazer uma pesquisa no Booking por apartamentos e/ou casas de férias? Aparecem algumas e com comentários; sempre dá para ter uma ideia
 

pssc

Membro
Olá
Já experimentaste fazer uma pesquisa no Booking por apartamentos e/ou casas de férias? Aparecem algumas e com comentários; sempre dá para ter uma ideia
Olá, antes de mais obrigada por teres respondido. Sim já vi no booking e outros sites e os preços estão muito altos, e esta viagem seria só para o fim do ano…. Com esta antecedência toda se já estão assim, nem imagino perto das datas…
O que vi mais “ em conta” foi mesmo o Airbnb.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Sugeri o Booking para veres os comentários. De facto o mais em conta tem avaliações más o que pode significar que optar pelo Airbnb sem referências pode ser arriscado
Talvez se disseres quais os teus planos de viagem alguém te possa ajudar no "controle de gastos" e o alojamento já possa ser outro
 

pssc

Membro
Sugeri o Booking para veres os comentários. De facto o mais em conta tem avaliações más o que pode significar que optar pelo Airbnb sem referências pode ser arriscado
Talvez se disseres quais os teus planos de viagem alguém te possa ajudar no "controle de gastos" e o alojamento já possa ser outro
Sim, o meu receio é esse.. muitos airbnb não tem comentários… como ainda falta algum tempo… vou vendo. Obrigada
 
Top