Novidades

Dominicana Tours (Pullmantour Air)

AnitaF

Membro Ativo
Cenoura disse:
Todos os anos digo que na próxima viagem vou levar metade da roupa, porque nunca vestimos nem metade do que levamos mas por norma, nós mulheres temos sempre receio que falte qualquer coisa e vamos sempre com malas grandes e sempre cheias
É exatamente isso.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Já comprei 2 vezes viagem na dominicanatours e a última que comprei foi na viajessoloofertas.

Efectivamente o pedido de orçamentos por email na dominicana não funciona muito bem, demora mt tempo a responder. O que costumo fazer caso queira orçamentos é ligar para lá. Eles têm alguns brasileiros com quem é fácil entendermo-nos e pedir o que queremos.

Experimenta também a Viajessoloofertas. Esses repondem muito rápido por email.
Luixito e um report da Republica não??? Estamos a espera
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Então a minha mulher é igual, 7 noites, 10 vestidos diferentes
É assim mesmo, podemos sujar um vestido e depois se não levamos a mais como vamos fazer?!?!?!?
Eu normalmente levo a minha mala cheia e ainda ocupo um bocado da do meu marido
 

Luixito

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Luixito e um report da Republica não??? Estamos a espera
Pois...

Ando com muito trabalho e pouca disposição para estar a escrever à noite. Ainda nem consegui ver todas as fotos decentemente... :(
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Pois...

Ando com muito trabalho e pouca disposição para estar a escrever à noite. Ainda nem consegui ver todas as fotos decentemente... :(
É que a malta está a espera, toca a ganhar tempo para fazer esse report

Vais fazendo aos poucos, tens o pré-report, vais fazendo numa boa
 

Paulo Nogueira

Membro Novo
Boas, este ano optei por reservar para Punta Cana pela dominicantours e o processo foi rapido. Em apenas 5 dias iniciei e finalizei a reserva tendo ja em minha posse toda a documentação necessaria para a viagem. Fiquei com boa impressão das pessoas que falei pelo telefone. Para já tudo bem!
Alguem vai para o Iberostar domicana no inicio de Agosto?
Em relação ao voo de ligaçao vou com um espaço de manobra de 5 horas, penso que vai chegar. Chego a Madrid ás 09h e o voo para Punta Cana esta marcado para as 14h.

Espero me divertir ao máximo!
 
Olá Miguel. Estou numa situação idêntica à tua e essa folga entre voos é mt apertada, esperar pelas malas, mudança de terminal, eventual atraso do voo... Por isso vou na véspera sem stresses e durmo num hotel perto do aeroporto e assim não perco o avião de certeza :)
é isso que estou a pensar fazer mas assim tenho que tirar mais um dia de ferias, o que nao me convinha nada, mas lá terá que ser... só por curiosidade, qual o Hotel que encontraste?

Bom dia,

Porque não compram o voo de ligação diretamente ao operador, neste caso a Pullmantur?

Já não é a 1ª vez que vou para Punta Cana, via Madrid e de acordo com as regras do operador eles apenas e só se responsabilizam por alterações ou atrasos nos voos, se o voo de ligação for comprado diretamente a eles aquando da compra do pacote de férias.

O que têm a fazer é dar essa indicação quando estão a pedir o orçamento ou a fazer a reserva e assim estão sempre salvaguardados.

Já tenho a minha reserva feita para Agosto deste ano, novamente via Madrid e comprei tudo à Pullmantur. O voo de ligação Lisboa-Madrid-Lisboa ficou por 100 euros por pessoa com a TAP...não acho nada caro, pois vou fazer o check-in diretamente em Lisboa (e em Punta Cana no regresso) e se houver algum contratempo o operador assegura-me outro voo e estou sempre salvaguardada.

Fica a dica. ;)
Olá, foi isso exactamente que tentei fazer, para ver tambem o preco e assim mas responderam-me que nao fazia a viagem de ligacao, nao sei porquê, talvez por ser de Copenhaga, nao sei, vou ter que me desenrascar sozinho!
 

AnitaF

Membro Ativo
MiguelRibeiro disse:
Olá, foi isso exactamente que tentei fazer, para ver tambem o preco e assim mas responderam-me que nao fazia a viagem de ligacao, nao sei porquê, talvez por ser de Copenhaga, nao sei, vou ter que me desenrascar sozinho!
Olá,

Pois é. Provavelmente só fazem pacotes com o voo de ligação a apartir de determinados destinos.

Assim sendo, talvez devas ponderar ir 1 dia antes e dormir lá perto ou ires com alguma horas de folga no próprio dia.
 

LeonorS

Membro Ativo
MiguelRibeiro disse:
é isso que estou a pensar fazer mas assim tenho que tirar mais um dia de ferias, o que nao me convinha nada, mas lá terá que ser... só por curiosidade, qual o Hotel que encontraste?
Olá.
Mandei-te MP.
Bjs
 
Viagem reservada e paga para 12 de Julho até 20 de julho para o Riu Palace Punta Cana atraves da Dominicanatours!


Mais alguem que vai nessas datas? e se sim como fazem para a viagem de regresso a POrtugal? Carro, aviao, autocarro ou comboio?


Obrigado...
 

lopezpmar

Membro Novo
ola pessoal..

eu tb vou para punta cana a 30 de junho, e tb tou com o mesmo problema com os voos de ligacao..
pk o primeiro voo de manha para madrid xega la as 9h00 e o meu voo para punta cana é as 13h00..
o k ker dizer k fico com 3h para ir buscar as malas fazer novo check in, etc... e axo k e um pouco apertado...
por isso pesquisei voos no dia anterior(29 de junho) e encontrei um k xega a madrid as 23h00 da tap e k tb tem um bom horario para o dia k xegar a a madrid de regresso para portugal.. e por menos 20 euros
por isso vou optar por ir no dia antes, para alem de ficar mais barato tb tou mais descansada e sem stresses...
ainda n sei e se passo a noite no aeroporto, visto k depois a viagem para punta cana da semp para descansar e dormir...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
lopezpmar disse:
ola pessoal..

eu tb vou para punta cana a 30 de junho, e tb tou com o mesmo problema com os voos de ligacao..
pk o primeiro voo de manha para madrid xega la as 9h00 e o meu voo para punta cana é as 13h00..
o k ker dizer k fico com 3h para ir buscar as malas fazer novo check in, etc... e axo k e um pouco apertado...
por isso pesquisei voos no dia anterior(29 de junho) e encontrei um k xega a madrid as 23h00 da tap e k tb tem um bom horario para o dia k xegar a a madrid de regresso para portugal.. e por menos 20 euros
por isso vou optar por ir no dia antes, para alem de ficar mais barato tb tou mais descansada e sem stresses...
ainda n sei e se passo a noite no aeroporto, visto k depois a viagem para punta cana da semp para descansar e dormir...
Se chegares a Madrid as 9 horas tens mais do que tempo para fazer tudo, e ainda levas seca

Dormir no aeroporto??? Chamo a isso masoquismo
 

lopezpmar

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Se chegares a Madrid as 9 horas tens mais do que tempo para fazer tudo, e ainda levas seca

Dormir no aeroporto??? Chamo a isso masoquismo
masoquista? opa isso dorme-se em qq ladoooo :p
 

Nelson SS

Membro Ativo
Tenho amigos meus que já viajaram pela dominicanatours, e não tiveram qualquer problema, e aconselham. Este ano pela primeira vez vou viajar com esta agência, que de preços está imbatível. E para já, nada contra. Pedi um orçamento por email, responderam-me passado cerca de 2 ou 3 dias, e com um preço aceitável. Não perdi muito tempo a negociar, e quando confirmei o meu interesse, ligaram-me logo a aconselhar um dos resorts que tinha pedido, estava indeciso. No mesmo dia, paguei a confirmação e enviei os dados da reserva. Foi um processo simples.

Pela diferença de preços, optei pela partida via Madrid. Até que, a viagem para Lisboa + estacionamento, ficava-me aproximadamente pelo valor da ida e volta a Madrid pela Ryanair.

No dia 30 de Junho, lá vou eu.... Estive para ir no dia anterior, mas não vale a pena. O avião chega às 9h40 (digamos antes 10h, do Porto-Madrid), o que me deixa com uma margem superior a 3h para, no MESMO terminal, fazer o checkin para Punta Cana.

No regresso, tendo ou não tempo, aí sim, vou passar o dia em Madrid e volto no dia seguinte. Em Madrid é fácil encontrar estadia a bom preço, e... vale sempre a pena dar uma voltinha por lá :)

Quanto à bagagem, só devo levar as malas de mão, assim não perco tempo à procura das malas de porão, mas por feedback que me deram, acho que no T1 de Madrid é pacífico obter as malas de porão. Não posso assegurar.
 

lopezpmar

Membro Novo
Nelson SS disse:
Tenho amigos meus que já viajaram pela dominicanatours, e não tiveram qualquer problema, e aconselham. Este ano pela primeira vez vou viajar com esta agência, que de preços está imbatível. E para já, nada contra. Pedi um orçamento por email, responderam-me passado cerca de 2 ou 3 dias, e com um preço aceitável. Não perdi muito tempo a negociar, e quando confirmei o meu interesse, ligaram-me logo a aconselhar um dos resorts que tinha pedido, estava indeciso. No mesmo dia, paguei a confirmação e enviei os dados da reserva. Foi um processo simples.

Pela diferença de preços, optei pela partida via Madrid. Até que, a viagem para Lisboa + estacionamento, ficava-me aproximadamente pelo valor da ida e volta a Madrid pela Ryanair.

No dia 30 de Junho, lá vou eu.... Estive para ir no dia anterior, mas não vale a pena. O avião chega às 9h40 (digamos antes 10h, do Porto-Madrid), o que me deixa com uma margem superior a 3h para, no MESMO terminal, fazer o checkin para Punta Cana.

No regresso, tendo ou não tempo, aí sim, vou passar o dia em Madrid e volto no dia seguinte. Em Madrid é fácil encontrar estadia a bom preço, e... vale sempre a pena dar uma voltinha por lá :)

Quanto à bagagem, só devo levar as malas de mão, assim não perco tempo à procura das malas de porão, mas por feedback que me deram, acho que no T1 de Madrid é pacífico obter as malas de porão. Não posso assegurar.
Nelson SS, nós tambem vamos viajar nesse dia, já agora que hotel escolheu?
 
Top