What's new

Djerba - Operador em risco?

scnb

Membro
Entrei em contacto com uma agencia de viagens para saber preços para Djerba e foi-se dito que:
o operador que detém o voo está, neste processo, numa situação complicada no que concerne aspectos económicos pelo que poderá, eventualmente, surgir problemas com o voo e este não ser realizado pelo operador

Alguém esta a par?
Confesso que fico com receio de arriscar...
 

cbmarques

Membro
Também já tinha ouvido falar disso, uma amiga minha que trabalha na Abreu esteve em formação e lá disseram-lhe que a Travellers estava com algumas dificuldades financeiras e não sabiam até quando se iam aguentar sem abrir falência :(... só espero que aguentem mais 2 semaninhas para eu poder ir de férias :( tenho estado com o coração nas mãos pois não fiz seguro de cancelamento de viagem e se isso chegar a acontecer posso dizer adeus a 2000 euros :(
Vamos esperar e ver no que isto dá...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff member
Boas,

até ao momento não obtive nenhuma informação sobre esse assunto, mas existe um ditado que diz.. +- isto : onde há fumo há fogo...

eu se fosse a vocês jogava pelo o seguro e começava a ver alternativas... não joguem com a sorte...

@cbmarques - se ainda não tem a documentação consigo, o melhor é falar com a sua agência de viagens.. pois como ainda faltam 15 dias é provável que a sua agência ainda não tenha pago ao operador..
 
Alguém tem mais informação sobre a situação deste operador? Temos viagem marcada para setembro... será melhor preparar outra opção?
 

cbmarques

Membro
Falei ontem com a minha agência que me informou não ter qualquer conhecimento deste assunto e que inclusive tinha os voos cheios o verão inteiro, agora nunca se pode ter certezas de nada porque em 24h tudo pode mudar, mas tranquilizaram-me bastante :)
 
Olá, cbmarques
Quando falei com a minha agência também disseram que não sabiam de nada...espero que corra tudo bem.
Quando vai? Vai para que hotel? Quando voltar dê-nos o feedback...
Boas férias ;)
 
cbmarques,
Desejo-lhe umas excelentes férias. Fico à espera de novidades, quando voltar...
Nós tb temos reserva para o mesmo hotel.
Aguardo o report.
Boa viagem e umas férias fantásticas ;)
 

scnb

Membro
Voltei a falar com a agência e após aprofundarem o tema, disseram-me que a companhia aérea deve ter sido alterada pelo que o risco deixou de existir ou diminiu consideravelmente :)
Esclareci também qual seria o pior cenário caso o voo fosse cancelado e disseram-me que não perderia o dinheiro, teria era de arranjar novo destino com o valor ou caso contrario me devolveriam o dinheiro...

Menos mal...
 
Ainda bem...
Obrigada pela partilha de informação.
Vai em que altura? Para que hotel?
Nós temos viagem marcada para dia 1 de Setembro para o Hotel Méninx.
Quem vai nessa semana?
 
Top