Novidades

Divisão de temas e sub-temas

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas,

queria deixar uma sugestão.

Pessoalmente acho que o Portal se encontra bem organizado, no entanto penso que existe um pormenor que está a falhar.
Ora, existe um tema, por exemplo [Europa], que está dividido por países, por exemplo [Portugal] e depois dentro desses países encontram-se os post's todos misturados.
A meu ver, deveria existir mais algumas subdivisões, sendo a que mais se destaca a de Report's, pois os reports misturados no meio de questões e duvidas acabam por se perder e por exemplo, pode ficar "escondido" um report que até seja interessante, no entanto encontra-lo é um pesadelo caso ele não tenha respostas à muito tempo.
Penso tb que poderia existir um sub-tema para [questões] em que os leitores colocavam uma determinada duvida ou questão acerca daquele destino. Assim que a duvida fosse esclarecida por alguém, esse post poderia ser trancado e imediatamente (ou passado x dias) colocado no arquivo, assim, seria mais fácil ajudar as pessoas, pois só as questões em aberto estariam nesse quadro.

Espero ter contribuído
RR
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Ricardo,

Essa questão é muito relevante para a organização do Portal e neste momento só ainda não avançamos porque num próximo update vai aparecer uma funcionalidade que pretendo testar para definir como iremos trabalhar ... os Prefixos:

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Shades_20110317_151045.jpg



Os prefixos (lado esquerdo do nome do tópico) permitem categorizar os tópicos dentro dos fóruns sem que para isso seja necessário abrir novas categorias.
De salientar que não existe nenhum problema em abrir novas categorias e reconheço a organização que estas permitem, no entanto se esse for o método escolhido temos que verificar se basta só criar o sub-fórum "Reports" ou "Questões", isto porque como podemos perceber, em quase todas elas teríamos que criar essas novas categorias e quando um membro pesquisa/lista novo conteúdo só vê que pertence ao fórum "Reports", sem saber a que categoria mãe este pertence.

Não sei se fui claro, mas em todo o caso é um tema que está em cima da mesa e que será resolvido nos próximos tempos assim que tiver oportunidade de testar esse novo sistema.

De salientar que todos os reports têm a palavra no título [Report] que pode/deve ser utilizada como complemento na pesquisa para melhor filtrar o que pretendemos.

Quanto à tua outra sugestão é realmente muito pertinente... as dúvidas nunca estão totalmente esclarecidas pois se para uns as repostas foram satisfatórias e não têm mais questões, para outros pode ser o ponto de partida para colocar mais dúvidas sobre o mesmo tema.
Se fecharmos os tópicos que aparentemente responderam à questão do autor, numa próximo dúvida será aberto um outro com a mesma questão :)

O arquivo foi um método que se escolheu para pontualmente movermos para lá tópicos antigos sem reposta à muito tempo.

Não sei se respondi às tuas questões, mas queria agradecer-te pelo contributo e ideias que deste ... são sempre bem vindas e tenho todo o gosto em discuti-las :)

Se quiseres podes dar aqui o teu contributo sobre outro tema que está em aberto!
 
Top