What's new

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

henriportuga

Membro Novo
Eu sou do Alto alentejo........e vivo perto da fronteira com Espanha mais proprimamente perto de Badajoz, " Elvas, Badajoz à vista" :D
 

Nita

Membro Novo
luisito said:
Quanto a boleias do Porto, tenho muito gosto em levar até 3 pessoas (e posso perfeitamente 'apanhar' alguém no caminho para o sul)
Luisitito, aqui a nita marca já lugar!:D Dp dividimos despesas, q isto hoje n tá p brincadeiras;)
Jinhos
 

Célia Reis

Membro Novo
Pessoal, estou em crêr que apenas poderi ir a partir de Outubro...
Em Setembro vai ser mesmo dificil, mesmo que seja aos Domingos!!
Acham que vai dar para coordenar datas?

Quanto a restaurantes, arranjo referências, logo que as tenha coloco aqui para que o pessoal possa opinar.
 

luisito

Membro Novo
Por mim, neste momento pode ser em qq altura depois do dia 12 de Setembro e desde que não seja no fim-de-semana de 5 de Outubro (nesse fim-de-semana vou estar em Porto Santo)
 

Rita

Membro
Olá! Eu também gostava de ir, mas depende da altura... Só mais em cima do acontecimento é que se sabe. Já sei que vai ser aí para baixo... mas tudo bem, acho que vai ser divertido!
 

Nuno

Administrador
Staff member
luisito said:
Por mim, neste momento pode ser em qq altura depois do dia 12 de Setembro e desde que não seja no fim-de-semana de 5 de Outubro (nesse fim-de-semana vou estar em Porto Santo)
Excluímos esse fim de semana da lista dos possíveis ;)

Célia Reis said:
Pessoal, estou em crêr que apenas poderi ir a partir de Outubro...
Em Setembro vai ser mesmo dificil, mesmo que seja aos Domingos!!
Acham que vai dar para coordenar datas?

Quanto a restaurantes, arranjo referências, logo que as tenha coloco aqui para que o pessoal possa opinar.
Nem penses que te vais "baldar" :D
Outubro para mim também pode ser. Mais para meio de Setembro logo definimos em concreto o dia em que todos possam estar presentes.

Rita said:
Olá! Eu também gostava de ir, mas depende da altura... Só mais em cima do acontecimento é que se sabe. Já sei que vai ser aí para baixo... mas tudo bem, acho que vai ser divertido!
Rita, tens de conseguir estar presente ;). Se depender de nós, estás à vontade.
 

Célia Reis

Membro Novo
Resumindo, em meados de Setembro acertamos a data para Outubro(excluindo 5 de Outubro), e, claro assim ninguém tem desculpas para se "baldar", good idea, para mim está perfeito!
 

Nuno

Administrador
Staff member
Em princípio será num ambiente menos citadino no centro do país ... Almeirim!
É um local central, quer para os que vem do sul, quer para quem vem de norte!
 

Nita

Membro Novo
Célia Reis said:
Resumindo, em meados de Setembro acertamos a data para Outubro(excluindo 5 de Outubro), e, claro assim ninguém tem desculpas para se "baldar", good idea, para mim está perfeito!
Bem, devo então dizer q no dia 11 de outubro tb n posso pq tenho um casório:)... Assim, n poderão dizer q é desculpa:p
Jinhos
 

Célia Reis

Membro Novo
Nita said:
Bem, devo então dizer q no dia 11 de outubro tb n posso pq tenho um casório:)... Assim, n poderão dizer q é desculpa:p
Jinhos
Pronto, está decidido, em Outubro riscamos o 5 e o 11, mais alguém com datas proíbidas? Isto é assim, demore o tempo que demorar a combinar, temos que conseguir estar todos presentes, ok?
 

Nuno

Administrador
Staff member
... e ainda estamos no início de Agosto!
Até lá ainda vamos de férias ;) regressamos ;), somos pais novamente :D ... e temos tempo para afinar as coisas!
 

pcs7

Membro Novo
luisito,eu moro em coimbra se depois precissares de boleia é só dizeres.por mim acho que fim de setembro inicio de outubro era melhor uma vez que a bebe do nuno ainda é muito pequenina
 

Solitária

Membro Ativo
Oá Nuno eu também quero ir :)
A zona de santareém parece-me bem , ou será que querem vir à minha "zona Oeste"?
Em principio seremos 2 A e a minha pequenita com 2 anos
 
Top