Novidades

Dicas p/ ferias em agosto

pmas

Membro
Boa Tarde.

Gostava de ter opinioes sobre destinos de praia para passar uma semana em agosto de preferencia nao muito caro e queria que fosse num hotel c/ pensao completa , ja andei a pesquisar mas nao vi nada que me agradasse.


Cumps
 

pmas

Membro
Tiago Oliveira disse:
Boas....

Pensão completa ou tudo incluído???

E que valores queres gastar??

Será mais fácil de ajudar assim
queria se compensasse tipo viagem + hotel em regime de pequeno almoç , almoço e jantar. tipo um pacote em termos de preços ainda nao sei bem mas nao queria muito caro pq nao sou eu que decido sozinho para ja precisava so de ideias..
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
pmas disse:
queria se compensasse tipo viagem + hotel em regime de pequeno almoç , almoço e jantar. tipo um pacote em termos de preços ainda nao sei bem mas nao queria muito caro pq nao sou eu que decido sozinho para ja precisava so de ideias..
Pois, mas esse muito caro pode ser muito relativo

Tens Palma Maiorca, Djerba, Marrocos, depende...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Com esse valor talvez Algarve....

Não estou a ver um destino de Praia, ainda por cima no mês de Agosto por 400 euros....

Mas os entendidos que se cheguem á frente
 

pmas

Membro
pois por isso mesmo e que eu tambem nao sei como rondam os preços por isso e que preciso de segundas opinioes
 

lfdm

Membro Conhecido
Por esse valor, penso que só mesmo no algarve e mesmo assim...
Vê na longitravel.
Também já comecei a preparar o plano D (algarve)para agosto.
 

TeK

Membro Conhecido
Por 400€, uma semana em agosto em pensão completa? Duvido que exista alguma coisa, só se for alguma promoção last minute para encher algum hotel desesperado. No algarve por esse valor nem pensar, muito menos agora que vai voltar a ser o destino de muitos que não vão sair do país neste verão...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Também acho quase quase impossível arranjar alguma coisa por esse preço, mas....

Algarve chega a ser mais caro que alguns locais fora de Portugal, por incrível que pareça

Como o PMAS disse Benidorm, também é um destino possível ate 400 euros por pessoa, mas ficas limitado a 1 ou 2 hotéis apenas...

PMAS procura neste site: http://www.logitravel.pt/
 

cristina marques

Membro Ativo
ola ola
Eu tive em Roma em Fevereiro, não sei se em Agosto aumentara um pouco o preço! E gastei 340€ tudo!
voo+transfer+hostel+coliseu+vaticano+transportes+comida ! o voo e hostel comprei 4 meses antes!
Também gostei de Barcelona e fui no verão passado adorei, e ficou me por 500€

Cris* ^_^
 

pmas

Membro
bem agradeco a todos pelas ajudas mas tomei uma decisao e o destino final sera o algarve . alguem recomenda algum hotel na zona de albufeira?
 
Top