Novidades

Dicas de Nova Iorque

rum

Membro Conhecido
O problema de Manhattan é que é muito grande... e apesar de ter muitas atrações, muito para ver e muito para fazer as distancias a percorrer por vezes são grandes. O Harlem é uma zona mais "habitacional" e com pouco para ver. Por isso prepara-te para passar muito tempo fora e longe do apartamento. Para mim, a melhor zona para ficar será entre as ruas 34 e 50 e a 6ª e a 9ª avenida.

Quanto ao transporte do aeroporto o Shutle é mais confortável e mais caro mas mesmo assim pode ser penoso se formos os últimos a ser entregues.
 

Atlântida

Membro Novo
Maria, vamos aproveitar o fim-de-semana chuvoso :wacko: para tratar de umas quantas coisas pendentes. Mas julgo que teremos um directo de Penn Station para os nossos lados, e o metro não fica longe do apartamento. Como vamos estar no centro da "cena", quero ver se vamos a uma missa no domingo, ouvir Gospel.

Rum, também teria preferido ficar perto de Times Square. O nosso primeiro hotel era a 100m, mas depois encontrei esta pechincha! Espero não me arrepender, mas pelas fotos, o apartamento parece muito jeitoso. Depois dou o feedback no regresso. Imagina que vamos por cerca de €700/pessoa (vôos + estadia!)
 

rum

Membro Conhecido
Maria, vamos aproveitar o fim-de-semana chuvoso :wacko: para tratar de umas quantas coisas pendentes. Mas julgo que teremos um directo de Penn Station para os nossos lados, e o metro não fica longe do apartamento. Como vamos estar no centro da "cena", quero ver se vamos a uma missa no domingo, ouvir Gospel.

Rum, também teria preferido ficar perto de Times Square. O nosso primeiro hotel era a 100m, mas depois encontrei esta pechincha! Espero não me arrepender, mas pelas fotos, o apartamento parece muito jeitoso. Depois dou o feedback no regresso. Imagina que vamos por cerca de €700/pessoa (vôos + estadia!)
Por esse preço, retiro tudo o que disse...
 

MariaF

Membro Novo
Se têm um directo da Penn Station até podem apanhar o LIRR em vez do metro para ir da Jamaica Station à Penn Station. É um pouco mais caro mas mais rápido que o metro.
Eu não fiquei em Midtown pois arranjei também uma pechincha e não me arrependo nada. A zona era super movimentada tanto de dia como de noite e desde que tenha metro perto é muito fácil ir para qualquer lado em Manhattan.

Maria, vamos aproveitar o fim-de-semana chuvoso :wacko: para tratar de umas quantas coisas pendentes. Mas julgo que teremos um directo de Penn Station para os nossos lados, e o metro não fica longe do apartamento. Como vamos estar no centro da "cena", quero ver se vamos a uma missa no domingo, ouvir Gospel.

Rum, também teria preferido ficar perto de Times Square. O nosso primeiro hotel era a 100m, mas depois encontrei esta pechincha! Espero não me arrepender, mas pelas fotos, o apartamento parece muito jeitoso. Depois dou o feedback no regresso. Imagina que vamos por cerca de €700/pessoa (vôos + estadia!)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu tambem estive em finais de março e a noite fazia muito frio, no ano em que fui (2010) no mes anterior portanto fevereiro tinham caido varios nevões e a cidade ficou cheia de neve
 
Top