Novidades

DGS alerta viajantes para casos de cólera na República Dominicana

gilmalveira

Membro
Olá Sofia.

Peço desculpa de estar a chatear novamente...

Sabe dizer-me se o Iberostar PC tem restaurante (ligeiro) na praia?

E o mini bar do quarto, as bebidas são pagas? Ou podemos consumir à vontade?

Obrigado


Márcio

O Iberostar PC é muito fixe, vale a pena, só o cofre é pago...
 

cunha77

Membro Novo
Comprei recentemente uma viagem para a República Dominicana e fiquei recentemente a saber que havia um surto de cólera no País.
O meu Resort é o Catalonia Royal Bávaro Punta Cana e gostava de saber se alguém conhece como é o resort (apesar de já ter visto imagens e videos claro) se as condições do hotel são boas para nos protegermos de uma situação destas. Quanto ás águas, gelo nas bebidas etc etc.
Comó é obvio fiquei um bocado preocupado, nesta viagem não tenciono sair muito do hotel e se alguém me pudesse dar informações sobre isso agradecia...
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá! Diverti-me tanto com a equipa de animação...Big Mamma e Speedy ainda lá estão? E a Maria, Emilio e o Scooby? Todos Starfriends!

STACR

Olá Marcio,
Entao é assim:

Posso te afiançar que escolheram um EXCELENTE resort! Tal como me tinham referido aqui no portal.

O Iberostar Punta Cana tem uma excelente localização, com quartos muito perto da piscina e da praia - os nossos eram o 5067 e 5065 a uns 150m da piscina e a uns 200m da praia!!! Com vista para o jardim - que é imediatamente antes da piscina - e a entrada da porta do quarto dava para um lago com tartarugas,se puderes escolher esses são espectaculares!

Os quartos apesar de não serem de um luxo asiatico são limpos, todos os dias, toalhas muito limpinhas, ventoinha, a/c, tv lcd, minibar com cerveja,agua,cola,tonica,etc,repostos diariamente!

O Iberostar Punta Cana tem um irmão gémeo lol o Dominicana, onde se passava a maior parte da animação.Alias estivemos sempre do lado do Dominicana - piscina, buffet do almoço - onde alem do buffet normal, tens churrasco e outras coisas cozinhadas cá fora como paella à 3f. Ambos têem piscina, buffets,a diferença é que a animação passa se na parte do Dominicana - concurso miss biquini,jogo da ferradura,volley de praia, aerobica aquatica, aulas de bachata,merengue,salsa e a coreografia do hotel "dalle pa la, dalle pa ca" (muito muito muito fixe!!!). à noite, a mesma coisa, a parte do Dominicana tem espectaculos no teatro e uma festa na praia brutal!!! Tenho a certeza que se vai divertir muito mesmo! Eu qse que chorei qdo me vim embora...Eles são magnificos,trabalham horas a fio para nos animar e qdo lhes perguntamos como aguentam tanto respondem nos "porque não trabalhamos com o corpo, mas sim com o coração".

Ah! Atenção! Por questões de segurança às 19h30 recolhem pertences das pessoas que estão fora das cadeiras, incluindo roupa.No 1 dia andamos em bikinis e calções de banho descalços pelo lobby à procura das nossas coisas...o que foi embaraçoso.Portanto já sabem...19h30 se estiverem na esplanada - ao lado da piscina - a beber umas pinacoladas lembrem se de ir buscar as coisas!!!

Relativamente às escursões tens muita coisa no hotel, mas se quiserem poupar façam no pela saona tours - capitan gringo. Ficou em 50euros cada a viagem a Saona e Canto de la Playa.

Para snorkelling têem a excursão a Saona e Canto de la Playa, com alguns recifes.Na praia, se não tiver a água muito turva tb têem alguns peixes - levem pão pra lhes dar! :p

Qualquer outra dúvida que tenhas podes colocar me pois é um prazer relembrar!!! Tenho tantas saudades daquilo.Dos animadores - Pantera,Jhonatan,Alexandra,Melvin,o Franklin do bar...eles são brutais.Aproveitem muito e divirtam se com eles que eles são demais!

Espero sinceramente que façam uma excelente viagem e que o tempo esteja como a semana passada: BRUTAL!!!

Boa viagem e depois contas a malta como foi :p

Cumps

_sofia_



Ah...para irem treinando...

http://www.youtube.c...feature=related

http://www.youtube.c...feature=related
 

Gonçalodesign

Membro Novo
A questão do gelo deixa me um pouco preocupado. Quem ja la foi beber bebidas com gelo não tem problema? O gelo é mesmo embalado?
 

ciberica

Membro Novo
Comprei recentemente uma viagem para a República Dominicana e fiquei recentemente a saber que havia um surto de cólera no País.
O meu Resort é o Catalonia Royal Bávaro Punta Cana e gostava de saber se alguém conhece como é o resort (apesar de já ter visto imagens e videos claro) se as condições do hotel são boas para nos protegermos de uma situação destas. Quanto ás águas, gelo nas bebidas etc etc.
Comó é obvio fiquei um bocado preocupado, nesta viagem não tenciono sair muito do hotel e se alguém me pudesse dar informações sobre isso agradecia...

Boa tarde,

efetivamente eu também partilho do mesmo receio. Vamos para um Bavaro Golf no dia 18/09/2011, com condições fabulosas e no final de contas, vamos com limitações.

Já tentei contatar as várias entidades, no sentido de obter uma consulta de viajante, mas as respostas são sempre as mesmas, disponibilidade só para outubro.

Vamos tentar sigar os conselhos dados pela DGS e ainda levar connosco soro em saquetas, ultra levur, enjomin, etc.

Vamos ser positivos e que tudo vá correr bem.

Boa viagem.
 
Top