Novidades

Destinos Outubro

Vera Farinha

Membro Novo
Olá boa tarde a todos,

Gostaria de dicas para uma viagem a realizar em Outubro. Gostaria de um destino com praia e muito sol, com um custo até 600 euros/ pessoa.

O que aconselham?

Obrigada. :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas.... Com esse valor deves encontrar como destino de sol e praia Cabo Verde e Tunísia por exemplo...

Também aqui mais perto, Marrocos...
 

Luixito

Membro Conhecido
Olá Tiago,

Sim eu concordo que consiga ir para Cabo Verde por exemplo, contudo acho que o hotel que vai encaixar nesse orçamento não seja grande coisa...

Nos hoteis mais fracos, em Cabo Verde, sente-se muito a diferença de qualidade. Quanto a outros destinos, tipo a Tunísia como disseste, sem dúvida que já consegue ir para um hotel bom. Mas aí já dependerá da preferência deles. Eu achei Lanzarote bem mais giro do que a Tunísia.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Também tens razão

Não faltam destinos, vai da escolha de cada um...

Pelo menos já demos 5 destinos á escolha :cheers:
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,

Eu optava por Tunísia ou Marrocos. Sempre é mais quentinho e por esses valores já se consegue algo bom.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Boa tarde Vera.

Em Outubro, já irão haver menos uns quantos graus e menos horas de Sol. Contudo, bem pesquisado, até é capaz de se conseguir encontrar uma boa promoção para um sítio interessante.
Eu além dos destinos já apresentados, aconselho Maiorca. A ilha nesta altura já tem menos rebuliço, continua a ter boas temperaturas (pelo menos no início do mês) e costuma ter bons preços a nível de vôo e hotelaria. Eu fui a 18 de Setembro no ano passado e tive um tempo excelente, com muito sol, calor e água a boa temperatura.
Aconselho vivamente a Tunísia, onde já estive duas vezes e que adorei. Quanto a Marrocos, tanto quanto sei, penso que já não há charters em Outubro quer para a costa mediterrênica (Saïdia) como para a atlântica (Agadir).
Lanzarote não conheço, mas está sem dúvida nos meus planos, mas não pela praia certamente.
Cabo Verde será uma boa opção se encontrar bons preços. Eu em 2010 encontrei uma promoção de TI para a minha mãe e o meu padrasto irem, por 599 euros cada um (Hotel Royal Decameron Boavista). Este ano também já houve preços a menos de 600 euros para o Iberostar Boa Vista, em formato de promoção last minute.
 
Marrocos de facto já não têm voos nessa altura os ultimos voos pelos menos para Saidia são a meio de Setembro penso que Agadir funcione da mesma maneira normalmente os hotéis encerram só abrindo no ano seguinte.
Penso que Cabo Verde seja uma boa opção.
 

Luixito

Membro Conhecido
Mesmo que houvessem charters para Marrocos, quem procura uma boa praia não vai para Marrocos.

Nem Saidia, nem Agadir são destinos de praia que satisfaçam tanto como os restantes que já foram aqui falados.
 

ncoelhone

Membro Novo
boas,

ia sugerir dubai, em outubro estão +/- 36º. Temperatura da água 30/32º.
A lufthansa está a fazer promoção nos voos para outubro a rondar os 500/550eur.
hoteis, é aproveitar ofertas 50% no booking e consegues arranjar bons valores. Tenta encontrar aqueles que tenham transferes para a praia. Esquece os que estão perto da jumeira beach pois sao carerrimos.
talvez seja um pouco acima do orçamento, mas sugiro e recomendo...vale o esforço e em outubro é um dos poucos sitios onde nao chove :)
boas pesquisas, caso necessites mais info, dispõe.
 
Top