Novidades

Destino de viagem para Abril/Maio

kjeldor

Membro
Gostaria de pedir sugestões de destinos para férias em Abril ou início de Maio.
Para já estou a pensar nas Maldivas, mas estou aberto a outras sugestões desde que o valor seja igual ou inferior.
 

monicap

Membro Novo
Tudo o que é Caraíbas... é uma altura com o tempo óptimo (habitualmente com pouca possibilidade de chuva, sem os temíveis furacões, muito solinho e calor) e os preços em finais de Maio e Abril costumam ser muito bons!!! Mexico, Republica, Cuba, Jamaica... por aí...
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Para quem está a pensar nas Maldivas, vou sugerir algo que me dizem ser também fantástico. Zanzibar!!!:)
 
Olá :)

Para quem está a pensar nas Maldivas, vou sugerir algo que me dizem ser também fantástico. Zanzibar!!! :)
Atenção que os meses de chuvas em Zanzibar são precisamente Abril e Maio... Quanto ao resto do ano é à vontade, tenham só atenção ao vento que em determinadas zonas da ilha e meses do ano são bastante fortes (destino de kitesurf).
 

ncoelhone

Membro Novo
boas!

Dubai...boa opção. Nessa altura do ano já se começa a sentir o calorzinho do deserto.
Não tem muito que fazer/ver, apenas a arquitetura, talvez fazer o safari, ir às compras e alguma praia na famosa Jumeirah
Quanto ao alojamento... é caro... aconselho a ir ao booking e aderir às promoçoes flash que eles têm, aparecem muitas opções a 50% no dubai.
Atenção que nao é permitido bebidas alcoolicas em locais publicos e o acesso a elas sao muito restritas, no entanto já existem alguns hoteis e alguns bares credenciados para o efeito.

Maldivas até fim de abril apanha mais calor. a partir de maio a tendência é o ceu ficar mais nublado e apanhar inclusive chuvas.
os voos para lá sao caros, por volta de 1000eur pelo que nao se consegue pacotes em conta.

abril/maio deste ano 2012 já não coincide com a páscoa pelo que as caraíbas já não devem estar lotadas e são boas opções.

Pelo que vejo nas tuas intenções de viagem para 2012...apostava em kuala lampur + ilhas Perhentian :)

experimenta ver os voos na air asia...

boa viagem
 
Quanto ao alojamento... é caro... aconselho a ir ao booking e aderir às promoçoes flash que eles têm, aparecem muitas opções a 50% no dubai.
Não é caro... a não ser que queiras ficar mesmo junto à marina.

http://www.booking.com/hotel/ae/premier-inn-dubai-investments-park.pt-pt.html?sid=dcff1b772815c25b1b48a529660a1c58;dcid=1

Este parece bom, +- 40 € por noite, bem situado e bem cotado pelos utilizadores... até tem uma piscina no rooftop com vista para a cidade :D
 

ncoelhone

Membro Novo
:)
sim... mas experimenta fazer o que te aconselhei e qdo aparecerem as ofertas flash dos hoteis 5* a 50% esqueces logo esse :)
tambem ainda é muito cedo, tens tempo para comprar o hotel :)
 

ready2go

Membro Novo
Gostaria de pedir sugestões de destinos para férias em Abril ou início de Maio.
Para já estou a pensar nas Maldivas, mas estou aberto a outras sugestões desde que o valor seja igual ou inferior.

Depreendo que o interesse principal é fazer praia?
Se sim então sugiro as Filipinas e para começar, Boracay!
 
Top