Novidades

Despedida de solteiro

Agripinu

Membro
Olá pessoal.

Bem sei que há reports sobre varios sitios das Ilhas Baleares e Canárias mas decidi abrir o tópico na mesma.

Neste momento estou a organizar a despedida de solteiro do meu futuro cunhado que se vai casar em Setembro. Já tenho ai 10 marmanjos confirmados e a ideia é ir para um sitio divertido, muita animação, muita praia e piscina e quem sabe, desculpem a sinceridade, conhecer a cidade. Depois de falar com dois ou três dos marmanjos que estão incluidos neste aventura os primeiros dois sitios que ficamos em mente, após algumas pesquisas, foi Palma de Maiorca e Ibiza. Isto, claro, dentro dos paramêtros que ando à procura para este fim de semana (3 a 6 de Setembro).

O que vos queria pedir era algumas informações e opiniões.
  • Entre Ibiza e Palma qual escolher? Pelo que li aqui Ibiza é uma animação constante mas, ao que parece, também é uma noite bastante cara. A ideia é ter animação mas também não ser explorados.
  • Também tenho visto que é possivel alugar umas casas porreiras por lá. Sabem de alguma ou então de algum hotel onde ficariamos bem servidos?

Resumindo: sol, noite, praia, agua quentinha e boas gargalhadas é o que se procura!Ajudem-me lá que tenho que andar com isto para a frente o mais rápido possivel.

Obrigado e cumprimentos!
 

Agripinu

Membro
Depois das pesquisas já nos decidimos para onde vamos. Vamos para a ilha de Maiorca e ficaremos em Cala D'or. Alguém já tem experiências passadas por lá?
 

roller

Membro Conhecido
Se procuram diversão vai ficar numa zona bastante calma.

A zona de Magallufe é sem dúvida das mais animadas mas com uma hotelaria um pouco pior. De ambos os sítio e pelo que sei é possível apanhar autocarros locais para os mais diversos pontos da ilha!

Maiorca é sem dúvida um grande destino!

Divirtam-se
 
Top