Podes contar o que aconteceu??
Claro que sim
No regresso de Miami iríamos fazer um voo com escala em Nova Iorque, ambos com a Delta, cerca de 1 hora antes começaram a adiar o voo, primeiro 1 hora, depois 2h e por fim 3 horas, ora a nossa escala em NY era de 3.30h e com este último atraso já não conseguimos apanhar o voo seguinte. Arranjaram a alternativa de apanhar em NY o voo da Tap que partia uma hora depois do inicialmente previsto... tudo tratado, e o voo original atrasa mais 2 horas, primeiro era uma avaria, depois para não terem custos associados inventaram que era mau tempo em NY. A maioria das pessoas eram residentes em NY que ligaram para familiares e nada de mau tempo.
Como já não dava para apanhar o voo em Nova Iorque queriam que fossemos fazer duas escalas na Europa, num total de viagem que demorava 24h. Recusamos porque estávamos com um bebé e uma criança. Sugerimos ir no dia seguinte, disseram que sim mas que não cobriam qualquer custo de dormida.... ora em Miami os preços são tudo menos baratos.
No final acabaram por nos colocar num voo da Air France (que nós tínhamos proposto de inicio, mas onde não nos queriam colocar), o problema é que quando o fizeram faltavam 20 minutos para o avião partir. Avisei que não teríamos tempo, não quiseram saber, ou era isso ou nada. Corremos para a porta de embarque com os dois miúdos a tiracolo e claro o embarque já estava fechado.
Não nos queriam deixar embarcar porque para além de estar fechado o voo e pronto a partir, a Delta não os contactou, os cartões de embarque não estavam corretos sequer, atribuíram lugares que estavam já ocupados. Por "pena" das crianças a Chefe atrasou o voo e pediu as nossas malas com urgência (coisa que a Delta não enviou porque as malas só chegaram 2 dias depois).
Na Air France foram impecáveis, até nos arranjaram 1 lugar na zona dos berços para podermos usar se quiséssemos, pedindo desculpa por não conseguirem para todos nessa zona.
Com isto tudo ainda tivemos de fazer uma escala de 5h em Paris.
Cancelamentos e problemas podem existir e são comuns, mas a forma como eles resolveram o problema e a arrogância da linha de apoio foi lamentável. O que até estranhei porque liguei para eles várias vezes antes da viagem e foram sempre muito prestáveis e práticos.
Outra coisa que achei estranho, é que não têm aqueles cintos para colocar no nosso para os bebés... quando pedi, disseram (bastante indignados) que não têm nada disso, o colete também não forneceram...